Pitty volta à São Paulo com sua nova turnê MATRIZ 2.0

20180922-010538
Foto por Patrícia Visconti

A cantora e compositora Pitty, volta a Audio neste fim de semana para apresentar sua nova turnê Matriz 2.0, esse será o primeiro show da artista na capital paulista neste ano, que promete revisitar toda sua carreira de sucesso, indo dos primeiros hits às canções mais novas.

Nesta apresentação Pitty recebe ao palco os convidados o grupo baiano de rock e reggae brasileiro BaianaSystem, o cantor e compositor também da Bahia Lazzo Matumbi e a cantora, compositora e atriz Larissa Luz, que todos participarão do show junto com a cantora e a banda Violet Soda abrirá a noite como parte do projeto Palco Aberto.

convidados-pitty
Divulgação

A turnê “MATRIZ” que inverteu sua ordem comum e começou antes mesmo do álbum ser finalizado, conta com mudanças em sua nova fase, após o lançamento do álbum que passou a ser chamado de “MATRIZ 2.0”, contando com um repertório cada vez particular e mais contando cada história de cada faixa, com músicas mais suaves e algumas baladinhas, mas sem perder o estilo rock and roll da artista. A parte do audiovisual traz animações exclusivas, que serão exibidas em novos painéis de LED, em sintonia em cada performance dos músicos.

Pitty estará acompanhada de sua banda tradicional, formada pelo quarteto de 2018, que conta com Martin (guitarra), Daniel Weskler (bateria), Guilherme Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados). O quarteto foi formado em 2018 e vem se tornando conhecido na cena underground por seu som que mescla influências do grunge, punk e garage rock dos anos 90.

IMG-0987
Foto por Patrícia Visconti

A cantora que promove a diversidade musical em suas obras, fomentando a cena e projetos autorais, assim dando espaço para novos artistas e bandas brasileiros apresentarem seu som. Assim seus fãs podem conhecer novos artistas e estilos, em que eles também puderam sugerir nomes de artistas para abrir seu show, junto com o jornalista Tony Aiex, do site Tenho Mais Discos Que Amigos, selecionou o grupo Violet Soda para o primeiro ato da noite.

O show na Audio acontece neste sábado (14) a partir das 22 horas da noite, e os ingressos estão à venda pelo site da Ticket 360 e também na bilheteria oficial da casa (Audio) e só tem o setor na pista, que está R$ 120 reais, podendo em até 12x em qualquer cartão de crédito. O álbum “MATRIZ” é um lançamento da gravadora Deck está disponível em todos os aplicativos de música e em CD, vinil e cassete.

IMG-0996
Foto por Patrícia Visconti

Serviço
Pitty na Audio com sua turnê Matriz 2.0
Abertura: Violet Soda
Data: 14 de setembro (sábado)
Abertura da casa: 22h00
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694
Barra Funda – São Paulo/SP
Ingressos: R$ 120
Venda de Ingressos: Bilheteria da Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h)
e pelo site/aplicativo www.ticket360.com.br
Classificação: 18 anos

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s