Marianne – O novo terror na Netflix que têm causado tensão e comoção

thumbnail

Uma série que chegou ao catálogo da Netflix na última semana e tem causado terror e tensão aos usuários do streaming, é Marianne, uma produção francesa regada a muito terror e casos sobrenaturais. Mas também, está ganhando elogios como o melhor seriado de terror produzido pela Netflix.

Marianne não poderia ser lançado numa data menos propícia do que na sexta-feira 13, criado por Samuel Bodin, que também roteirizou em parceria com Quoc Dang, a série conta a história da escritora de contos de terror, Emma (Victoire Du Bois), que vê suas histórias ser tornarem reais. Ao regressar para sua cidade natal, a autora tem de enfrentar Marianne, uma espírito maligno que está trazendo muitos problemas para os moradores da cidade.

Uma trama densa e com muito horror tem causado comoções horripilantes até mesmos aos fãs de produções de terror, com uma personagem principal extremamente assustadora e tocante aos olhos e sentidos dos espectadores.

A série conta com oito episódios excessivamente assombrosos de momentos singulares vividos pela protagonista Emma, em que o reflexo deste horror demasiado pode abalar as sensações do público, causando arrepios inerentes pelo terror que ela abranja.

Marianne encontra-se disponível no streaming da Netflix, é recomendado apenas para aqueles que tem muita braveza e intrepidez.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s