Rambo: Até o Fim traz Sylvester Stallone mais sanguinolento e cruel com seus inimigos

rambo-cinepop6-750x380

Estreou nesta quinta-feira (19), em todos os cinemas brasileiros, o novo e último filme do matador do exército, Rambo: Até o Fim, o longa que vai trazer de volta o grande ator que consagrou o personagem da franquia no mundo todo, o astro de Hollywood Sylvester Stallone, que viverá novamente o soldado, que irá proteger sua família a todo o custo e isso confrontando seu passado e revivendo suas habilidades de combate enfrentando um dos mais perigosos cartéis mexicanos.

2085-cA vida de Rambo sempre foi marcada por violentas lutas, que apesar de ter ficado no passado, deixou muitas marcas, mas que ele viverá essas lutas depois que um membro de sua família for sequestrado, então Rambo confrontará seu passado e resgatará suas habilidades de combate para enfrentar o mais perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado.

Rambo é uma série de filmes baseada no romance “First Blood”, de 1972, escrito por David Morrell, mas que tornou-se célebre pelos filmes protagonizados por Sylvester Stallone. A saga tem como personagem principal o soldado boina verde e ex-combatente da Guerra do Vietnam John Rambo.

rambo-ate-o-fim-ganhara-novo-teaser-na-proxima-terca-feira-20-750x430

O filme foi dirigido por Adrian Grunberg (‘Plano de Fuga’), com roteiro assinado por Matthew Cirulnick (‘Absentia’) e também pelo próprio Stallone, uma coisa temos certeza desse longa, é de que nenhum criminoso será perdoado. Rambo que está vivendo recluso em um rancho, bem afastado da cidade, vai voltar ativa e enfrentar o cartel mexicano, para salvar sua sobrinha e buscar por justiça, pois nenhum criminoso será perdoada nesta história filme de Rambo.

rambo-at-o-fim-posterO longa foi baseado nos personagens originais de David Morrell e estreia nesta quinta-feira dia 19 no Brasil e na sexta-feira dia 20, nos Estados Unidos, pela Lionsgates.

Os planos desse quinto filme da saga já havia sido anunciado desde 2008, com diferentes iterações desenvolvidas e canceladas, mas só em 2018, finalmente foi anunciado oficialmente, para que neste ano de 2019, a película fosse lançada para todo o mundo.

Stallone que viverá um de seus personagens mais icônicos dos cinemas, vai passar por altas aventuras, dramas e muitos assassinatos, pois o Rambo proclamará que ele manterá os espíritos de seus entes queridos vivos enquanto se senta em uma cadeira de balanço, na varanda, mais uma vez sozinho.

Apesar de algumas críticas negativas dos críticos internacionais, pela grande quantidade de sangue e violência, bem como estereótipos xenofóbicos percebidos, o filme é bastante aguardando pelos fãs de Sylvester Stallone e principalmente da franquia do Rambo que aguardo pelo final dessa saga a mais de 10 anos.

rambo-at-o-fim-imagem-filmes2

Além de Stallone o longa conta no elenco com Adriana Barraza, Paz Vega, Yvette Monreal, Sergio Peris-Mencheta, Óscar Jaenada e Joaquín Cosío. A franquia já arrecadou mais de 700 milhões de dólares ao redor do mundo e consagrou Sylvester Stallone como uma verdadeira lenda dos filmes de ação.

Quando você machuca a família de um homem, você está cavando sua própria cova”, comentou o ator. Como forma de retomar as origens do personagem, esse é o primeiro filme da série, desde o original, a se passar nos Estados Unidos. “Rambo está lidando com a sua culpa por ter sobrevivido ao Vietnã, enquanto seus amigos morreram. É estresse pós-traumático […] Coisas ruins vão acontecer. Haverá muita vingança neste filme. Muita gente sendo machucada”.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s