Titans volta mais sombrio nesta 2ª temporada no streaming do DC Universe

cropped-titas-netflix-primeira-temporada-destaque-3

Estreou no começo do mês de setembro no canal da Warner TV a segunda temporada de Titans, um seriado criado por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti para a DC Universe e baseado na equipe dos Novos Titãs, da DC Comics. A série mostra um grupo de jovens heróis que unem suas forças para lutar contra o mal.

O seriado é estrelado por Dick Grayson (Brenton Thwaites), Kory Anders (Anna Diop), Rachel Roth (Teagan Croft), Gar Logan (Ryan Potter), Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Conor Leslie), Dawn Granger (Minka Kelly), e Hank Hall (Alan Ritchson).

titans-season-2-trailer-cast-release-date-dc-universe

Nesta nova fase dos Novos Titans conta com diversos novos personagens como o Superboy (Joshua Orpin), Exterminador (Esai Morales), Jericó (Chella Man), Devastadora (Chelsea Zhang), Mercy Graves (Natalie Gumede) e Aqualad (Drew Van Acker). Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Connor Leslie), Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly) também irão aparecer. Claro que não podemos esquecer o grande ator Iain Glen (o Sor Jorah de Game of Thrones) que também aparece nesta nova temporada pela primeira vez como Bruce Wayne/Batman.

bruce-e-dick-titans

A segue de onde terminou na primeira temporada, em que os jovens heróis acabam crescendo e ficando mais fortes, a série é uma versão mais sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs, em que Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

Já no primeiro episódio dessa nova temporada, é revelado uma versão anterior da equipe, que era composta por Robin, Moça-Maravilha, Rapina e Columba. Jason Todd, depois de toda equipe, enfrentar o demônio Trigon, interrompe uma transmissão de notícias gritando “Os Titãs estão de volta, vadias!”, ele acaba chamando a atenção de um velho inimigo do time de super-heróis.

960x0

Mas, o ápice dessa segunda temporada é quando o grande vilão do Titans apareceu, Slade Wilson, o Exterminador, que tem uma rixa com a primeira versão da equipe, mas ainda não se sabe o porquê de Wilson odiar tanto o Robin e os outros nem o motivo dele ter se aposentado, mas o fato é de que isso não deve durar muito, pois surpreendentemente o arco não se revolverá até o final, até porque a série ainda não terminou e ela está sendo exibida cada semana um episódio.

slaaaaaaaaaaaaaaade-titans

Por enquanto não tem previsão da série chegar a Netflix, aqui no Brasil, se a Netflix repetir o que aconteceu com a primeira temporada, ela terá de passar por completo nos Estados Unidos para chegar depois ao catálogo do streaming. No entanto, quem quiser ver essa nova fase da Titans com o vilão clássico do grupo dos jovens heróis, o Slaaaaaaaaaaaaaaaaaaaade, o seriado está disponível no streaming da DC Universe, na Warner TV.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s