Filme argentino “A Odisseia dos Tontos” ganha primeiro trailer

La-Odisea-de-los-Giles-2019-750x380

Representando a Argentina na disputa por uma vaga na categoria de melhor filme estrangeiro do Oscar 2020, o longa A Odisseia dos Tontos, do diretor Sebastián Borensztein (“Um conto chinês”), teve seu primeiro trailer divulgado pela Warner Bros, no último dia 9 de outubro.

O longa baseado no romance de Eduardo Sacheri, “La Noche de la Usina“, conta a história de um grupo de vizinhos de um povoado argentino, que tinham o objetivo de juntar suas economias e abrirem sua própria cooperativa, mas ao serem prejudicados pelo o congelamento bancário da crise econômica do ano de 2001, a pior da história da Argentina, perdem todo seu dinheiro.

Ao descobrirem que foram vítimas de uma fraude armada por um advogado e um gerente de banco, o grupo traça um plano para recuperar o que lhes pertence, já que estão cansados de serem indivíduos honestos tratados como tontos.

Com estreia marcada para o dia 31 de outubro, o filme é estrelado por Verónica Llinás, Luis Brandoni, Daniel Aráoz, Carlos Belloso, Marco Antoni Caponi, Rita Cortese, Andrés Parra, além de Ricardo Darin (“Nove Rainhas”) e seu filho Chino Darin, que pela primeira vez tiveram a oportunidade de atuar juntos no cinema.

 

Por Gabriela Ruiz 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s