O Escândalo: Um longa que retrata as polêmicas e denúncias de assédio sexual na Fox News

image001-4

Já foi revelado o trailer e o pôster do filme O Escândalo, baseado em uma história recente, o longa representará os fatos ocorridos em 2016, onde um poderoso executivo da Fox News, Roger Allies na época presidente executivo da empresa, foi acusado de assédio por funcionárias de uma das mais influentes redes de noticiários norte-americanas.

O caso na época foi nomeado de “Bombshell”, termo ambíguo da língua inglesa pois pode significar um fato inesperado e decepcionante mas também é utilizado para definir quando uma mulher é muito atraente.

O trailer mostra o processo onde as denúncias são feitas e levadas à público, quando um grupo de mulheres vítimas de assédio pelo executivo da empresa decidem denunciar, além de um momento em que ele sugere que uma das funcionárias devia ter vindo com um vestido mais curto. É abordado também que muitos se juntaram à defesa dele pensando no quanto aquelas denúncias prejudicariam a empresa.

o-esc-ndalo-21-08-19-img00

O longa conta com um elenco de peso como Nicole Kidman (Aquaman, Os Outros, A Bussula de Ouro), Charlize Theron (Advogado do Diabo, Regras da Vida, Hancock), Margot Robbie (O Lobo de Wall Street, Esquadrão Suicida, Era uma Vez em Hollywood). Além de nomes como Malcon Mcdowell, John Lithgow, e Kate McKinnon.

Dirigido por Jay Roach (a saga Austin Powers, O Guia Do Mochileiro das Galáxias, Entrando Numa Fria) e com roteiro por Charles Randolph (A Grande Aposta, A Intérprete) o filme é um drama que busca retratar co precisão um dos assuntos recentes mais polêmicos, denúncias de assédio ou violação sexual sobre diversos poderosos da indústria cinematográfica ou televisiva.

A estreia está prevista para 20 de janeiro de 2020, conta com a direção de Roach, o roteiro é de Charles Randolph, a obra é uma produção da Lions Gate Entertainment, com outras produtoras afiliadas como Bron Studios, Denver and Delilah Productions, Everyman Pictures e será distribuído aqui no Brasil pela Paris Filmes.

 

Por Lucas Aaron

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s