O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega às telas de cinema com muita ação, luta e o retorno de James Cameron na produção do longa

o-exterminador-do-futuro-destino-sombrio-1-750x380

Estreia nesta quinta-feira (31), o novo filme da franquia Exterminador do Futuro, esse é o sexto longa da saga, que foi adaptado da franquia Terminator, com produção da Paramount Pictures, Skydance Media e Lightstorm Entertainment. O longa se passa 25 anos depois dos eventos de Terminatior 2: Judgement Day, em que tem um novo e modificado exterminador de metal líquido, vivido pelo ator Gabriel Luna, que é enviado pela Skynet para finalizar Dani Ramos. Um hibrído de ciborgue humano e suas amigas, em que Sarah Connor vem em seu auxílio, bem como o Exterminador original, para uma luta pelo futuro.

O-Exterminador-do-Futuro-Destino-SombrioO novo filme conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes que desta vez atua como produtor do longa. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. O longa conta com a direção de Tim Miller, com produção de James Cameron e David Ellison, escrito por Billy Ray, David S. Goyer, Justin Rhodes e Josh Friedman, e o elenco sem igual estrelado por Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton e Mackenzie Davis.

A história da jovem Dani Ramos, que trabalha em uma fábrica de automóveis no México, e os dois formam uma família feliz com o pai, interpretado por Enrique Arce. Tudo muda, porém, quando um robô vindo do futuro passa a persegui-la, pois o filho ao qual dará à luz em alguns anos será o líder da revolução através da qual os humanos retomarão o mundo destruído pelas máquinas.

destino-sombrio

Para sua proteção, é enviada do futuro a ciborgue Grace, uma soldado que passa por processos de melhoramento tecnológico que aumentam sua força, rapidez e visão. Porém suas novas habilidades não são páreo para a versão mais recente do assassino, daí o retorno de Linda Hamilton como a lendária Sarah Connor.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas nesta quinta-feira (31), com muita ação, aventura, cenas fortes de emoções e guerra, quem é fã da saga de Exterminador, não pode perder essa clássica histórica aclamada pela crítica mundial, com 100% de aprovação dos especialistas no site Rotten Tomatoes, na qual o longa sempre foi visto pelos críticos e também pelo grande público como um dos precursores do gênero ficção científica.

cropped-mh-arnold-schwarzenegger-terminator-dark-fate-1558624511-3

Nos primeiros filme atingiu o topo do primeiro lugar, nos rankings de bilheteria dos Estados Unidos e Canadá, tornando sucesso mundial, faturando mais de US$ 78 milhões com um orçamento de US$ 6,4 milhões. Além de ser uma das sagas mais importantes do cinema, sendo selecionado no ano de 2008 pela Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos, para ser preservado na National Film Registry, sendo considerado “culturalmente, historicamente ou esteticamente significativo”.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s