Novo trailer do live-action “A dama e o Vagabundo” está repleto de aventura e emoção

20190826150727720718u

Considerado um dos clássicos da Disney, A dama e o vagabundo, finalmente ganhou sua versão live-action. As cenas do trailer e o recente teaser divulgado pela Disney, mostram uma aventura bem realista e mais elaborada da famosa história de amor dos cachorros Lady e Vagabundo, e apesar da grande mudança de visual, o longa promete manter todo o charme da versão original produzida em 1955.

Para dar vida ao elenco super fofo da nova versão da animação dirigida por Charlie Bean (Lego Ninjago: O Filme), foram escolhidas as vozes de Tessa Thompson, Justin Theroux Janelle Monae, Benedict Wong, Ashley Jensen e Sam Elliot. Já, o elenco de humanos conta com os atores, Thomas Mann, Kiersey Clemmons, Arturo Castro, Ardian Martinez e Yvette Nicole Brown.

20190826151310490999a

O ator canino principal do longa, Monty, o terrier mestiço de 2 anos que interpreta o Vagabundo, foi encontrado em abridos em Phoenix, EUA, como contou o CEO do abrigo HALO Animal Rescue em entrevista ao AZ Central, Heather Allen; “Ele foi adotado de nós em abril de 2018 e sabíamos que as pessoas estavam o considerando para ser uma estrela de Hollywood, mas não sabíamos para qual projeto, já que era tudo muito secreto. Mas sabíamos que ele tinha o potencial para ser um cachorro de Hollywood“.

Allen ainda completou que desde que o cachorrinho chegou ao abrigo, desconfiava do potencial de seu potencial, pelo seu jeito dócil e fofo com todos que se o aproximavam ; “Quando chegou ao abrigo, ele foi super amigável. Ele brinca com as pessoas, lambe, adora atenção, sabe se sentar e anda bem com a coleira”. Para ela, outro detalhe interessante é que Monte não tem sua raça definida e é considerado um vira-lata, assim como o personagem. “Ele tem alguma mistura de terrier com outra raça (…). Ele representa o quão incrível cachorros de abrigo podem ser“.

Todavia, infelizmente o público brasileiro irá demorar para viver momentos de nostalgia com uma das animações mais românticas do cinema. O filme produzido pelo novo serviço de streaming da Disney, o Disney+, estreia nos Estados Unidos dia 12 de novembro, enquanto na América Latina tanto o lançamento do Disney+ e do live-action de A dama e o vagabundo estão previstos apenas para 2020.

 

Por Gabriela Ruiz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s