Friends pode ganhar episódio especial numa sequência da série

friends-div-warner-widelg

Em 2019 a série mais aclamada e popular dos últimos anos completou 25 anos, com êxitos extremos e com temas atuais e relevantes do cotidiano, Rachel, Ross, Chandler, Joey, Phoebe e Monica adentraram às nossas casas e viraram mais do que nossos amigos, mas membros afetivos da nossa família, e assim foi ao longos de uma década com episódios dinâmicos, engraçados e alguns bastante emotivos.

Nos últimos meses os atores e produtores da série estiveram bastante contato, além da celebração dos 25 anos do programa, mas porque eles acabaram virando uma verdadeira família. De acordo com o Hollywood Reporter, o elenco do seriado estaria negociando para retorno para as telinhas em um episódio especial que deve ir ao ar no serviço de streaming da HBO Max.

No episódio vai reunir Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, além dos criadores da série David Crane e Marta Kauffman. Porém, este ainda está sendo vendido como “sem roteiro”, levando a crer que pode ser apenas uma reunião com os atores falando sobre a série.

Recentemente, a atriz Jennifer Anniston este no programa The Ellen DeGenere Show e confirmou sobre um projeto que os seis atores estão trabalhando juntos, mas não comentou muito sobre isto.

Tipo um reboot da série? Não. Escutem, a gente amaria se algo acontecesse, mas ainda não sabemos o que essa alguma coisa vai ser, então estamos tentando. Realmente estamos trabalhando em algo“, disse Jennifer.

Ainda sobre esse fato, o TV Line afirmou que a Warner Bros. teria interesse em fazer um revival de Friends, mas não se sabe como deve se suceder essa produção. No entanto, em entrevista a Rolling Stones, os criadores do seriado ficariam um pouco recuados sobre uma possível continuação da série em relação aos fãs, já que esta não iria abordar uma fase específica da juventude e que agora os personagens estariam bem mais velhos, o que poderia dificultar a produção.

friends-800x388

Friends foi lançado em 1994 e teve sua última temporada exibida 2004, exibida no Warner Channel a série teve um total de 236 episódios, e era baseada em um grupo de amigos que vivia em Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York. Produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television. Os produtores executivos originais foram Crane, Kauffman e Kevin S. Bright, com muitos outros a serem promovidos posteriormente.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s