ELENCO DE LA CASA DE PAPEL DESEMBARCA NO BRASIL PARA CCXP 2019

Finalmente a Netflix anunciou suas principais atrações para o painel na CCXP 2019. Entre eles estão parte do elenco da série La Casa de Papel que fará parte de painéis durante o dia 8 de dezembro (domingo), que estarão presentes os atores Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). Na última edição da CCXP, uma experiência do estande da Netflix com fãs da série reuniu mais de 6 mil participantes.

https://platform.twitter.com/widgets.js

A série que tem atraído cada vez mais espectadores para a plataforma, tanto pela trama quanto pela maneira de conduzir a história usada por Àlex Pina está em sua terceira temporada mas já tem estreia da quarta prevista para janeiro de 2020.

1902b717c5

Na estreia da terceira temporada foi assistida por mais de 34 mil pessoas só em sua primeira semana e se tornou a série em língua não inglesa mais vista da plataforma e a segunda mais vista do mês de julho, perdendo apenas para Stranger Things.

La Casa de Papel começa quando o Professor (Álvaro Morte) recruta pessoas com diferentes habilidades e que não se conhecem para cometerem o crime perfeito. O grupo então invade a Casa da Moeda e faz todos de reféns para poderem imprimir dinheiro.

Porém, enquanto completam sua missão diversos empecilhos aparecem pelo caminho tanto do lado de dentro, quanto do lado de fora com o Professor que coordena e cuida para que nada de errado. Isso se desenrola pelas duas primeiras temporadas.

la-casa-del-papel

Na terceira temporada, o grupo se reencontra, dessa vez com alguns novos integrantes, e planeja um novo roubo, afinal essa é a trama principal da série. O grande desafio era conseguir uma história mais inteligente e intrigante quanto a apresenta nas primeiras temporadas, porém dificilmente alguém que já gostava da série vai se decepcionar.

A previsão é que a quarta temporada feche os ganchos deixados em aberto sobre Nairóbi, Berlim, Professor e Raquel. Segundo os próprios criadores, a intenção é explorar dramaticamente alguns personagens, mas sem perder o ritmo. O ator Rodrigo Palerma, interprete do Palermo, revelou ao jornal Cadena 3, que o novo ano do seriado deve chegar ao streaming em janeiro de 2020.

A quarta tem data de lançamento para janeiro, estamos muito felizes”, revelou Serna.

Mas, enquanto não sai o anúncio oficial da nova temporada, os fãs podem ver e rever todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.

Por Gisele Augusto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s