Mônicaverso vai invadir na CCXP 2019 com muitas diversões, inovação e interatividade aos visitantes

72201084-1725646480900142-5017583272830435328-o

A MSP anunciou na última semana a “versão ultimate” do Mônicaverso na 6ª edição da CCXP, no estande da Turma da Mônica com entretenimento diversão, um telão de mais de 6m, mostrando algumas das infinitas versões da baixinha mais Dona da Rua do multiverso (e região).

74522567-1725645380900252-732343931726987264-oAlém da Mônica, que estará no estande, toda a turminha marcará presença no evento mais épico do ano trazendo muitas novidades. Em que o público poderá encontrar os personagens mais queridos dos quadrinhos para tirar fotos, interagir com as ativações do estande e, quem sabe, ganhar um dos diversos brindes da turminha do Bairro do Limoeiro.

A Mauricio de Sousa Produções convida à todos os visitantes da CCXP 2019, a adentrarem ao universo do Mônicaverso e conferir todas as versões da baixinha e nervosinha através dos tempos e também pela interpretação que vai além a de seu criador o grande mestre dos quadrinhos nacionais, Mauricio de Sousa.

Será uma imersão ao mundo da Turma da Mônica através de sua personagem mais famosa do país e do mundo. Neste espaço também terá todos os outros personagens como Cebolinha, Magali, Cascão e até o Bidu que ganharam suas versões nas paredes decoradas com lambe-lambe e luminosos de LED, para toda galera da CCXP conferir em no estande, que já é um sucesso antes mesmo de começar o festival.

IMG-0347

Em cada um dos espaços serão uma oportunidade de foto para influenciador nenhum botar defeito, os visitantes não apenas irão entrar no mundo Mônicaverso, mas também adentrar no Mauricioverso. Um estande fotogênico, com muita tecnologia, em que os visitantes poderão passear por dentro das histórias criadas por Mauricio de Sousa, o pai da turminha, e compartilhar esse momento com todo mundo.

IMG-0169Em breve deve sair a programação do estande e dos painéis MSP na CCXP 2019, que contará com muitas novidades para dar aquele gostinho de ‘quelo mais’, como diria o Cebolinha.

Enquanto isso, vale a pena acompanhar as redes sociais da MSP e quem sabe, talvez você não consiga autógrafos do grande criador desse universo ou até mesmo da Mônica raiz, que estarão pelo evento, atendendo e recepcionando à todos os visitantes.

Basta acessar o site e redes sociais da Turma Mônica e conferir para ver os horários da programação e também em que o próprio Mauricio de Sousa e a verdadeira Mônica Sousa, estarão no estande distribuindo autografo.

Site | Instagram | Facebook

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s