The Calling desembarca no Brasil e promete shows com muita energia, vibração e os maiores hits da banda

IMG-0010
Foto por Priscila Visconti

A banda californiana The Calling está no Brasil inicia sua nova turnê pelo país, passando por Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo – respectivamente nos dias 12, 13 e 15 de dezembro – trazendo aos fãs hits antigos e para apresentar novas composições, antes de adentrar numa extensa turnê europeia em 2020, enquanto eles produzem o novo álbum, que deve sair em breve.

The Calling que fez muito sucesso no início da primeira década dos anos 2000, com os singles “Wherever You Will Go”, que ganhou destaque da banda quando apareceu no filme “Show Bar” (2000), e ainda tiveram outros hits como “Adrienne” e “Anything”. Além de “For You, trilha do filme Demolidor (2003)”, “Could it Be Any Harder”, “Anything, Things Will Go My Way”, “Stigmatized” e “Our Lives”.

 

A banda que já esteve no Brasil outras vezes, tem uma imensa gratidão pelos fãs brasileiros, que o acompanham desde o início e até quando o vocalista Alex Band passou por momentos conturbados, após sua luta com as drogas e problemas com suas relações afetivas.

IMG-0030
Foto por Priscila Visconti

Hoje, mesmo com nova formação, tendo apenas Band como integrante original, eles mantém a essência de anos atrás, em um show repleto de energia e interação total com seus admiradores, podendo ser comprovado em 2018, quando eles passaram pelo país, e o público pode comprovar que a música vibrante e pulsante da banda continua, e traz memórias significativas e únicas à eles.

E isso que o grupo pretende transmitir nas performances que farão no Brasil nesta semana, numa vibração contagiante e com letras que chegam direto ao coração, num ritmo singular e inigualável, que marcou a carreira do The Calling durante sua jornada na estrada,colecionando sucessos e sendo referência do pop-rock mundial.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s