Elenco de Aves de Rapina mostra toda a força feminina em painel exclusivo na CCXP 2019

IMG-9240

Nesta sexta edição da CCXP, as atrações foram ainda mais épicas quão nos anos anteriores, dentre essas, o elenco e a diretora de um dos filmes que estreia em 2020, e conta com mulheres fortes, dinâmicas e que vão chegar “chutando as bundas” e mostrando toda a sua força.

O novo longa da Warner/DC, “Aves de Rapina – Arquelina e sua  Emancipação Fantabulosa” chega aos cinemas apenas em fevereiro de 2020, mas durante a CCXP o elenco, a diretora e os produtores bateram um papo com a imprensa, para contar um pouco sobre essa produção, necessária, impactante e muito importante para representar a emancipação feminina, além de mostrar uma Gotham City distinta da já apresentada em outras películas em que Bruce Wayne domina a cidade.

IMG-0005

A diretora Cathy Yan disse que essa produção foi algo gratificante realizar, pois além de marcar sua carreira, fez parte de sua vida. E quanto ao roteiro, que ficou com Christina Hodson, todo o elenco só elogiou quanto ela traduziu de maneira conecta e perfeita dos quadrinhos para o filme.

Já a atriz Jurnee Smollett, que interpreta a Canário Negro comentou que esse longa é um “refresh” imersivo aos quadrinhos, apresentando de forma diferente e indescritível. Para a Detetive Rene Montoya, interpretada pela atriz Rosie Perez, essa produção foi espetacular, em representar uma mulher forte e poderosa, além de chutar muito marmanjo em suas cenas.

Ella Jay Basco (Cassandra Cain), a mais jovem do elenco, disse que essa experiência de mostrar que ninguém é perfeita, e de que todo mundo tem problemas e por isso precisamos sermos nós mesmo. Já a Margot Robie (Arlequina) se encantou com sua personagem desde quando leu a HQ da Harley Quinn, e representá-la nesta produção é incrível.

IMG-9249

Aves de Rapina traz sequência árduas de ação, aonde cada personagem pode mostrar sua força superando seus limites e representando de maneira inerente cada performance, representando a mulher com força e muito treino, mostrando mulheres de talento agindo para causar impacto e construir uma trama conecta e singular, junto a um elenco poderoso inspirando os fãs e também trazer visões distintas apresentadas.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s