Trilha de Star Wars: A Ascensão Skywalker poderá ter mais de duas horas de duração

Star-Wars-9-Rise-of-Skywalker-final-lightsaber-battle-1160801
Já que nesta quinta-feira dia 19 de dezembro estreia a nova saga de Star Wars nos cinemas, então vamos falar um pouco da trilha, que foi composta pelo músico norte-americano, John Williams, assina quase todas as trilhas de seus filmes, tais como os temas inesquecíveis.

John é considerado um dos maiores compositores da história do cinema, tanto pelo volume de sua obra, como pela sua popularidade, já são 51 indicações, além de Williams ter sido a segunda pessoa mais indicada ao Oscar da história, perdendo para Walt Disney. Seu trabalho para o cinema é marcado por um estilo grandioso, facilmente reconhecido pelo público, em sua carreira soma cerca de 112 prêmios de 220 indicações segundo o IMDb, sendo o compositor de trilha sonora para filmes mais premiado da história.

Dentro esses grandes sucessos são os filmes “The Post – A Guerra Secreta” (2018), “O Bom Gigante Amigo” (2016), “O Terminal” (2004), “O Resgate do Soldado Ryan” (1998), “Sete Anos no Tibet” (1997), “Jurassic Park” (1993), “E.T. – O Extraterrestre” (1982), “Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida” (1981) e “Tubarão” (1975),  e agora se dedicaram 100% à essa franquia em que a cada ano só aumenta o número de seguidores, pois ao invés de envelhecer e acabar, cada vez mais crianças estão buscando ou por intermédios dos pais ou por si mesmo, ir atrás a saga Star Wars.

A trilha sonora de Star Wars: A Ascensão Skywalker terá todos os temas da franquia, já revelou o compositor da franquia, em que o longa terá todas as músicas originais, podendo ter mais de duas horas de duração, sem considerar as cenas que não terão nenhum tipo de música ao fundo.

Os temas de diversos personagens como da Leia, Yoda, Phantom, Darth Vader e de todos estarão lá, os fãs que foram assistir, poderão se ligar nestes detalhes, pois serão 135 minutos de músicas e muita batalha Jedi e Sith.

J.J. Abrams, que também dirigiu “O Despertar da Força, e dirige o episódio final da trilogia, disse que esse filme tem roteiro de Lawrence Kasdan (O Império Contra Ataca). No elenco, estão de volta Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher e outros. Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro de 2019.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s