ESQUADRÃO 6 CHEGA COM MUITA AÇÃO, UM POUCO DE DRAMA E UMA PITADA DE HUMOR

plano-cr-tico-esquadr-o-6-filme-netflix

O novo longa original da Netflix chegou na plataforma na última sexta feira, 13. Desde o começo do filme podemos ver claramente que é uma obra de Michael Bay (Transformers, Jack Ryan), explosões, carros destruídos para todos os lados, pessoas feridas e manobras incríveis.

Para promover o filme Ryan Reynolds, Corey Hawkins, Adria Arjona, Manuel Garcia Rulfo, Mélanie Laurent e o diretor Michael Bay, estiveram presença na sexta edição da Comic Con Experience, durante o painel da Netflix, no dia 8 de dezembro. Aonde o elenco comentou sobre quanto a insanidade em rodar do longa dirigido por Bay em seis países diferentes, e de que os fãs poderão esperar de tudo, até mesmo sobre o infame Snyder Cut.

ccxp19esquadrao6fotoscapa

É um retorno à forma para o Michael Bay. É insano, é um espetáculo movido por ação. Estou muito empolgado, foi uma jornada maluca em seis paises, estamos super animados“, contou Ryan Reynolds.

O filme conta sobre um grupo de agentes constituído por 6 integrantes, todos nomeados por números. Um (Ryan Reynolds) é um milionário da tecnologia que reúne os demais, um mercenário (Manuel Garcia-Rulfo), uma agente da CIA (Mélanie Laurent), um ladrão (Ben Hardy), uma médica (Adria Arjona) e um soldado (Corey Hawkins). A missão é derrotar os ‘vilões’ que as pessoas não se importam em lutar contra. O primeiro escolhido é um ditador
que maltrata seu povo do poder e devolver a pátria ao irmão democrata dele.

4075835-jpg-r-1280-720-f-jpg-q-x-xxyxx

Durante as quase duas horas de filme, o personagem de Ryan Reynolds vai sendo afetado pelos demais de seu grupo, e é isso que dá um toque de humanidade a história. No final das contas, todos ali são como uma família e só com o passar do tempo Um vai conseguindo perceber isso.

É óbvio que Reynolds não conseguiria ficar sem fazer algumas sacadas cômicas durante sua atuação, algo que deixa o filme ainda mais divertido de ser assistido.

A trama é para aqueles que gostam de muita ação, história tranquila de compreender e uma fotografia de tirar o fôlego. Se você já for fã do Bay, é um prato cheio para se assistir.

Apesar de um enredo que parece uma colcha de retalhos que não leva a nada, o filme compensa no cenário e cenas muito bem feitas, que sempre são o foco do diretor.

11078150-jpg-r-1280-720-f-jpg-q-x-xxyxx

O filme já está disponível no serviço de streaming da Netflix, mas no Brasil o longa ganhou uma pré-estreia especial, no dia 7 de dezembro, no Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer.

 

Por Gisele Augusto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s