Trianons traz ao Brasil o HADO – a maior inovação tenológica do mundo do mundo digital por meio de realidade aumentada

57504575-2019462315029475-5777875420040921088-o
Divulgação

A Trianons está trazendo para o Brasil o primeiro techno e-sports do mundo, HADO, um esporte já seguido no mundo por quase quatro milhões de usuários, é um jogo de queimada futurista, onde os times ocupam cada um uma metade da quadra e têm o objetivo de atingir os jogadores do time adversário. O que muda é que a bola é substituída por esferas de energia, tipo as ‘esferas do dragão’, da animação japonesa Dragon Ball, já que o jogo teve inspiração na série.

O HADO possui um equipamento leve e de imersão precisa, que permite um jogo divertido sem controles nas mãos ou cabos ou pesos de equipamentos. Os jogadores se movem sem restrições no ambiente real enquanto interagem com a realidade aumentada.

20200205-195342
Foto por Priscila Visconti

Na semana passada a Trianons organizou um evento para convidados e imprensa, para o lançamento do jogo, que teve origem no Japão e é o primeiro techno esporte do mundo a juntar atividade física e ao mesmo tempo uma realidade aumentada, assim o jogador tem uma experiência virtual de mundo digital, podendo conquistar não só os gamers, mas entusiastas dos games e dos esportes ao mesmo tempo.

20200205-195947
Foto por Priscila Visconti

Para trazer a tecnologia ao Brasil, a Trianons investiu meio milhão de reais. “Estamos muito orgulhosos do projeto. A receptividade que a experiência de mais de 100 partidas realizadas ontem trouxe só confirma para nós o que já acreditamos, que o Techno Sport veio para ficar. Recebemos mais de 100 convidados VIP e percebemos que o HADO agrada tanto entusiastas dos jogos, quanto esportistas e, ainda, pessoas de diferentes backgrounds”, afirma Juliano Kimura, fundador da Trianons e representante do HADO no Brasil.

20200205-195949
Foto por Priscila Visconti

O HADO foi criado pela empresa japonesa Melap, e em todo o mundo já existe mais de 60 arenas em 10 países, aqui no Brasil as expectativas são de 13 arenas na atividade até o fim de 2020, para que assim os jogadores de esportes virtuais possam se exercitar e competir no mundo digital ao mesmo tempo. O HADO é uma uma das “pirotecnias” que tornam os jogos altamente imersivos, os jogadores ainda precisam correr, pular, agachar e colaborar com a equipe, mantendo assim benefícios-chave para a saúde.

Mais informações sobre o HADO no Brasil acesse os endereços abaixo:

Site | Facebook | Instagram | Twitter

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s