Better Call Saul – Série tem sinopse de sua 5ª Temporada revelada

Better Call Saul está preses a estrear sua nova temporada, e com isso foi divulgado mais detalhes sobre o quinto ano da trama, derivada de Breaking Bad.

Na trama que se passa anos antes dos eventos s Breakin Bad acompanhamos os passos do advogado James Morgan “Jimmy” McGill mais conhecido como Saul Goodman e como ele se tornou o malandro que conhecemos na série origial.

Confira a sinopse da quinta temporada:

O novo ano destaca as transformações causadas Jimmy McGill por causa de suas ações como Saul Goodman. A sinopse afirma que a decisão de Jimmy acarretará inesperadas mudanças em Albuquerque, tanto para o meio legal quanto para o ilegal. Outro ponto que a nova temporada abordará é o fato de Kim Wexler (Rhea Seehorn) se encontrar dividida, por causa da sua crescente ligação com Jimmy.Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks) passará por um momento bem tenso com a culpa o consumindo. E Nacho Varga (Michael Mando) fica em meio a guerra secreta de Gus Fring (Giancarlo Esposito) contra o cartel, e tentar sobreviver quando a situação chega a um embate com Lalo Salamanca (Tony Dalton).

Antes da estréia de seu quinto ano foi confirmado oficialmente a renovação da série para a 6ª temporada de ainda que está será a última a ser produzida, o que faz com que os fãs especulem uma possível aparição do icônico Walter White antes do fim da trama, entretanto esse retorno ainda não foi confirmado.

A 5ª temporada de Better Call Saul estréia na Netflix dia 23 de fevereiro.

 

Por: Lucas Henrique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s