QUEER EYE VAI REPAGINAR O BRASIL: NETFLIX CONFIRMA UMA TEMPORADA BRASILEIRA DA SÉRIE

queer-eye-netflix-brasil-1

Os fãs do reality show Queer Eye já podem se preparar e comemorar. A Netflix confirmou que irá produzir uma temporada da série no Brasil, a informação foi confirmada na estreia do podcast Episódio do Estado de S. Paulo. Ainda não é certo, no entanto, se será uma versão brasileira ou uma temporada gravada aqui no país, como foi feito em Queer Eye: Luz, Câmera, Japão!.

Queer Eye é uma série original Netflix, uma releitura do antigo reality Queer Eye For The Straight Guy (2003 – 2007). Nela somos apresentados a um grupo de cinco amigos, os Fab Five: Antoni – especialista em comida e vinho, Bobby – especialista em Design de Interiores e dono de uma loja de decoração, Jonathan – responsável pela aparência e cuidados pessoais e dono de salões de beleza, Tan – formado em moda e dono de sua própria marca, e Karamo – designado para tratar de cultura, já trabalhou para The Oprah Winfrey Network.

fab5

Em cada episódio o grupo ajuda uma pessoa a repaginar sua vida em todas as áreas. Eles ajudam os escolhidos a reconquistarem sua autoestima e alcançarem determinados objetivos. Essas pessoas são dos mais variados tipos: homens, mulheres, cis, trans, brancos, negros, de diversos estados dos Estados Unidos e até do Japão.
As temporadas são repletas de lições de empatia, amor, cuidado, histórias emocionantes que tocam seu coração. Em determinados momentos temos conselhos sobre aceitação de si mesmo, se descobrir, como se mostrar ao mundo, ser a melhor versão de si mesmo… Enfim, são tantos os ensinamentos que esses cinco caras incríveis nos dão que fica difícil resumir tudo em um texto.

queer-eye-netflix

Todas as quatro temporadas e Queer Eye: Luz, Câmera, Japão! estão disponíveis no serviço de streaming da Netflix. Cada temporada poussí oito episódios de, em média, 45 minutos.

 

Por Gisele Augusto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s