The Walking Dead – Série retorna em clima de tensão na guerra contra os Sussurradores

The Walking  Dead retornou no último domingo (23para a segunda metade de sua 10ª Temporada, onde acompanhamos os conflitos que envolvem o grupo dos Sobreviventes contra os Sussurradores.

No episódio de retorno vemos uma membro dos Sussurradores, sobre o pretexto de querer encontrar seu sobrinho, o bebê  que estaria sobre os cuidados dos Sobreviventes. Ao mesmo tempo vemos Daryl tentando sobrevivem ao encontrar um grupo de xumbis e Sussurradores onde acaba tendo um embate com a Alpha.

A trama da indícios de que após os fatos ocorridos Alpha e seus seguidores estarão ainda mais raivosos e com sede de acabar com todos que estiverem a sua frente.

O episódio de retorno apesar de meio parado consegue prender a atenção do espectador coisa que vem se tornando difícil na série há algum tempo. Só nos resta esperar para acompanhar os próximos episódios para descobrir os rumos da série.

Os novos episódios de The Walking Dead são exibidos simultaneamente na madrugada de domingo para segunda as 1h30  da manhã no canal pago Fox.

 

Por Lucas Henrique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s