“Final Fantasy VII – Remake” chega ao PS4 em abril, mas o DEMO já se encontra disponível na PSN

final-fantasy-7-remake

Um dos games de RPG mais visionários da última década ganhará um remake para PlayStation 4, Final Fantasy VII – Remake, trará a história real do jogo, seguindo Cloud Strife, um ex-soldado da corporação de Shrinra que se junta ao grupo de ecoterroristas Avalanche para lutar contra a empresa, que está sugando toda a energia vital do planeta Gaia.

O jogo contará com batalhas similares a versões já lançadas como Final Fantasy XV, empregando um sistema em tempo real, utilizando a série Kingdom Hearts, aonde os jogadores controlam Cloud e seus aliados livremente, enquanto usam suas armas e habilidades para atacar seus inimigos. Além disso, os jogadores poderão usar magias e convocações através da barra Limit Break, fazendo com que os personagens realizem grandes ataques com armamentos totalmente carregados.

final-fantasy-vii-remake-screen-12-ps4-us-11jun19

O produtor do jogo Yoshinori Kitase comentou que mesmo o título possuir mais elementos em tempo real, este ainda terá partes estratégicas, dentre a escolha das armas e magias a cada respectivo personagem. Ainda, este Remake traz uma recriação construída a partir do início, com seus gráficos poligonais distintos dos ambientes pré-renderizados do original.

A produção deste game conta com três membros da equipe primária, que regressam para ajudar a realizar o projeto, entre eles estão o desenhista de personagens Tetsuya Nomura voltou como diretor e para cuidar do redenho do elenco; o diretor original Yoshinori Kitase assumiu a produção de produtor, enquanto Kazushige Nojima novamente ficou como roteirista.

final-fantasy-vii-remake-screen-10-ps4-us-11jun19

O remake de Final Fantasy VII apresenta uma jogabilidade intensa, em que os elementos se fundem estrategicamente e em tempo real, assim como na Dissidia Final Fantasy, lançando um jogo múltiplo com novos elementos e histórias, que por fim concluem num equilíbrio entre realidade e estilo, trazendo ao jogador uma experiência completamente singular e épica.

final-fantasy-vii-remake-screen-08-ps4-us-11jun19

Final Fantasy VII – Remake foi produzido e publicado pela Square Enix, e será lançado para PS4 no dia 10 de abril de 2020. Todavia o primeiro capítulo do game já encontra-se disponível na versão Demo na PlayStation Store.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s