The Pretenders lança novo single e anuncia próximo álbum

Pretenders-The-Buzz

A banda formada pela vocalista e guitarrista Chrissie Hynde, o guitarrista James Honeyman-Scott, o baixista Pete Farndon, e Martin Chambers, estão bastante empolgados por esse novo projeto intitulado Hate For Sale, que deve chegar em maio de 2020.

“Acho que todos sabemos que alguns relacionamentos podem assumir características de um vício em drogas. É sobre isso a música. Não é meu caso, é claro – eu nunca sou obsessiva, nunca obsessiva, nunca obsessiva…”, conta entusiasmada a guitarrista e vocalista Chrissie Hynde sobre o single o primeiro single “The Buzz“.

O disco foi produzido pelo premiado Stephen Street (The Smiths, Blur, The Cranberries e responsável por clássicos do Pretenders), “Hate For Sale” é o décimo primeiro álbum da banda e o primeiro a ser escrito em colaboração de Hynde com o guitarrista James Walbourne.

Pretenders-por-Matt-Holyoak
Foto por Matt Holyoak

“Queria escrever com James desde o primeiro dia. Ele é especialmente procurado e gravou com Jerry Lee Lewis, Dave Gahan e The Rails, para citar apenas alguns. Sempre planejamos escrever enquanto viajávamos, mas como qualquer pessoa de uma banda diria, estar em turnê é o sonho de um procrastinador se tornando realidade”, conta Hynde sobre a demora para consolidar essa parceria.

O primeiro álbum com a formação ao vivo do grupo, “Hate For Sale” já está disponível em pré-venda em e o single “The Buzz” está em todos os serviços de música digital.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s