UNDERGROUND – Uma história de encontros e desencontros no submundo de Londres

57198715_2316999345255942_3122543306974691328_n.jpg

Nas grandes metrópoles, pessoas vem e vão diariamente, se cruzam, se trombam, até se olham, mas pouco sabe do que cada um vive no seu íntimo mais próprio, não dando conta para os dramas que outros vivem. Entre idas e vindas, encontros e desencontros, amigos e desconhecidos se conhecem por acaso, e neste acaso a vida muda profundamente.

Em UNDERGROUND, a HQ queridinha de Monique Carvalho e Nath Bê, com arte da ilustradora Dani Bolinho e editado por Leonardo Himura. A trama traz o encontro de pessoas distintas com relações significativas, mostrando quão uma conversa, um café ou um pint no bar, pode abrir as ideias, as mentes e os corações daqueles mais fechados que existem.

Essa obra remete de forma descontraída e dinâmica, relações distintas que encontram de forma esporádica, entre um encontro numa festa de amigos ou num freelancer no parque, de maneira espontânea e descontraída, deixando os problemas pessoais de lado e focando apenas na diversão em conhecer novas pessoas, aproveitar os momentos em outros ares.

56119939_2300749386880938_5305851019492589568_o.jpg

Com histórias do cotidiano atual, mas com todo o charme e clima londrino, com muita chuva, música, PUB e algumas cervejas para entrosar ainda mais o enredo, que você acaba adentrando à Londres, mesmo nunca estando lá, em suas ruas, bares e estações de metrô.

UNDERGROUND trata-se de um quadrinho singular e inerente, que fará você se aproximar mais do mundo lá fora, e deixar as conexões longínquas da rede para se envolver em real real e próximo.

art-by_otakah.jpg
Art by @otakah_

Essa revista é uma criação da Monique e da Nath, produzida pela Indie Visivel Press. Uma editora formada por cinco amigos que tem como propósito contar histórias com um cunho mais humano, falar sobre o dia-a-dia de personagens diferentes e fantásticos, mas que são pessoas comuns e como elas lidam com costumeira de pagar contas, tentar ser felizes, sobreviver a depressão ou fazer alguma diferença no mundo, e isso se encontra um pouco nas páginas de Underground, seja no volume 1 ou no 2.

As duas primeiras edições da revista já encontra-se disponível à venda no site da Indie Visivel, e Underground Volume 3 já está em produção, com ainda mais Rock and Roll e aventuras e desventuras pelo submundo londrino.

Para mais informações acesse:
Site | Facebook | Instagram

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s