Irreplaceable You – Um drama reflexivo que mostra quão o amor verdadeiro é para sempre

irrepleceableyou

Quando é para ser, já nasce acontecendo, ainda mais quando se trata de amor, amizade e cumplicidade, principalmente nos dias de hoje, tudo tão efêmero e fugaz, em que as paixões acontecem tão rápidas quão acabam. Porém, a história de Abbie e Sam é digno de um conto de fadas da vida contemporânea.

No longa Irreplaceable You (Perfeita Pra Você), traz um drama romântico de um casal que se conheceu quando ainda eram crianças, e desde então, nunca mais se separara, e o amor a cumplicidade foi apenas aumentando, fazendo-os viveram felizes e apaixonados, até que uma descoberta trágica abalou a vida deles, mas o que importava que o amor que um sentia pelo outro.

Irreplaceable-You-Trailer

A desilusão e sofrimento de descobrir uma doença terminal nas vésperas do casamento abalou ambos, mas Abbie como sabia que seu fim estava próximo, não queria deixar se amado sozinho, então, ela foi buscar ajuda, para não deixá-lo solitário, mas ela fazia o que bem entendia, sem perguntar o que Sam queria. Entre os apoios ela conhece um senhor, também em fase terminal que o mostra que o verdadeiro amor não está em ser perfeito, mas sim em aceitar as coisas como elas são.

irreplaceableyoujpg-a403b67a6463c108

Então, Abbie foi entendendo quão não importava ela querer programar a vida de Sam, depois que ela partisse, pois o coração dele seria para sempre dela, porque quando é verdadeiro nada o põe no meio.

Um longa-metragem que mostra de maneira delicada, precisa e reflexiva que o amor verdadeiro ultrapassa barreiras e conflitos, e mesmo após a partida prematura, ele será eterno e inerente, guardado na memória, mas lembranças e no coração.

88928612a85931a9ea94ce86f52cff36.jpg

O filme está disponível no catálogo da Netflix desde fevereiro de 2018, mas em tempos em que doar e entregar seu amor ao próximo, vale a pena conferir, pois traz de maneira sútil e divertida a importância de ter um alguém ao seu lado nos momentos mais difíceis da vida, e que o amor quando é genuíno não se mede pelas aparências, mas sim pelo que há dentro do coração de cada um, sobrelevando as pequenas atitudes em momentos oportunos, inerentes e inigualáveis.

Irrepleceable You foi dirigido por Stephanie Laing, com roteiro de Bess Wohl e estrelado pelos atores Gugu Mbatha-Raw e Michiel Huisman.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s