“Monstrum” – Uma obra de terror e suspense que irá assombrar os pecadores

pag-01-D

No final da década de 1980, a artista plástica Sophie Hoang impactou seu público com a exposição “Monstrum”, agora chegou à vez de causar nas páginas dos quadrinhos, com o projeto independente do roteirista Carlos F. Figueiras, autor da coletânea UNAY, com artes ilustríssimas artistas de Sueli Mendes e Natália Marques.

A HQ Monstrum será uma minissérie de terror, que irão trilhar os passos de cinco pessoas que estavam num evento apresentado na trama, com pecados em comum que viverão seus mais terríveis pesadelos a cada história, que contará com muito terror, suspense, mistério, e uma pitada de humor e ação. Além é claro, de diversas referências dos anos 80.

CAPA-MONSTRUM-1-cor-baixa-A

Essa obra é de bom grado aos amantes do horror e suspense, trazendo muito drama as narrativas apresentadas e fatos e dilemas pessoais que se desenrolou naquela fatídica noite que assombrou e tornou a vida desses pecadores ainda mais tenebrosa.

A HQ contará com cinco livros, trazendo o desenvolvimento e narrativa desta história de terror e segredos, em que cada um deles levará o leitor a uma história com começo, meio e fim, somado num quebra-cabeças de Monstrum, que devem ser concluídos até o fim de 2020. Sendo que o primeiro capítulo encontra-se no financiamento coletivo, com valores que vão de $10 a $150 reais.

pag-05-B

Essa, será uma coletânea singular para aqueles que curtem literatura de horror e querem adentrar fundo no universo de Monstrum.

Para conhecer sobre o projeto acesse a página do Catarse.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s