Heróis e Vilões se unem para derrotar o temível Darkside em Liga da Justiça Dark

legiao-Xj4yo-A-U1-Vr-HKFs-ZJqu-Wh-RC73-Gei-Qwx-ETd-Ipg-Ytm98-jpg

A Warner Bros. lançou nesta terça-feira (5), o novo filme da Liga da Justiça Sombria: A Guerra de Apokolips (Justice League Dark: Apokolips War), o longa em animação conta muita ação e ficção científica. Dirigido por Matt Peters e Christina Sotta sendo escrito por Mairghread Scott.

O filme é baseado nos personagens da DC Comics e vagamente baseado na equipe da Liga da Justiça Sombria. Este é o 38º filme do universo animado de filmes originais da DC, e o 15º e último da linha do DC Universe Original Movie, sendo uma sequência direta para o filme de 2017 “Liga da Justiça Sombria”.

A história é de uma jornada após seis anos, na série da Liga da Justoça: Guerra de 2014, agora em Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips, os heróis vão lidar com a Terra e após a invasão do tirano galático Darkseid, que devasta a Liga da Justiça em uma guerra mal-executada pelos heróis da DC. Com uma equipe diferente a Liga vai ter como seus benfeitores restantes e a Liga da Justiça, os Jovens Titãs, o Esquadrão Suicida e outros vigilantes, precisam se reagrupar, montar uma estratégia e levar a guerra a Darkseid, para salvar o planeta e seus habitantes sobreviventes.

IMG-20200302-1424032

Essa será uma guerra que acabará com todas as guerras, mas só os vitoriosos poderão viver para aproveitar os espólios, o filme lançado no dia 5 desse mês no canal da DC Universe e no dia 19 de maio em blu-ray e outras plataformas. No blu-ray contará com um bônus, trazendo um novo curta animado da linha DC Showcase, que traz
pequenas aventuras de personagens específicos. Agora, o Adam Strange deve viver sua própria história em novo curta-metragem.

O longa conta no elenco com as vozes de Matt Ryan como John Constantine, Jerry O’Connell como Clark Kent / Superman, Jason O’Mara como Bruce Wayne / Batman, Taissa Farmiga como Ravena, Tony Todd como o vilão Darkseid, Rosario Dawson como Diana Prince / Mulher-Maravilha, Christopher Gorham como Barry Allen / Flash, Shemar Moore como Victor Stone / Ciborgue, Rebecca Romijn como Lois Lane e Rainn Wilson como Lex Luthor.

A história em quadrinhos da Liga da Justiça Sombria, é da editora DC Comics e foi escrita por Peter Milligan, e desenhada por Mikel Janin lançada em 28 de Setembro de 2011, sendo consequência de Flashpoint.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s