Mais uma obra de Jojo Moyes vai ser adaptado para o cinema

1-Rmfhs-RGWDGm-Mh-HK4-Os-Oh-Wg

Jojo Moyers é uma autora inglesa famosa em relatar o amor e a esperança em seus livros, como na obra A Última Carta de Amor, que foi lançado em maio de 2016, que aqui no Brasil, saiu pela editora Intrínseca, e traz em sua trama que se passa em quatro décadas, em duas linhas do tempo, uma em 1969 e a outra em 2003, a primeira conta a história de Jennifer Stirling, uma mulher que acorda sem memória em um hospital após um acidente de carro. Ao voltar para casa com o marido, ela acaba descobrindo uma série de cartas de amor secretas endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”.

download
Quatro décadas depois, conhecemos a jornalista Ellie Haworth, que encontra as cartas secretas trocadas entre Jennifer e “B” nos arquivos do trabalho. Ela fica fascinada por essa história de amor proibido e começa a procurar por “B” na vida real, sem desconfiar que unir esses dois apaixonados talvez seja o caminho para encontrar uma solução para seu relacionamento turbulento com um homem casado.

blog1-1

Com personagens realisticamente complexo e uma história bem elaborada, A Última Carta de Amor, foi o primeiro livro de Jojo Moyes publicado pela editora Intrínseca, e entrelaça as histórias de paixão, adultério e perda de Ellie e Jennifer.

Como toda boa história, o livro vai virar filme, pois depois do sucesso de Como eu era antes de você, mais um livro de Jojo, a obra será adaptada para as telonas, aonde no final de 2019 foi revelado quem serão os protagonista que estarão na película baseado de A última carta de amor: Shailene Woodley (A Culpa é das Estrelas) e Felicity Jones (Star Wars: Rogue One) darão vida a Jennifer e Ellie, respectivamente, e também ficarão encarregadas da produção executiva do longa-metragem.

blog2-1

No elenco também contará com Joe Alwyn (A Favorita), Callum Turner (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald), Ncuti Gatwa (Sex Education) e Nabhaan Rizwan (Informer) também foram confirmados no elenco. Augustine Frizzell (Euphoria) assumirá a direção e Nick Payne (Wanderlust), o roteiro. As gravações estão previstas para começar ainda em outubro na Espanha e no Reino Unido.

blog3

Mas, antes que o filme chega aos cinemas, os literários fãs da Jojo podem adquirir a obra que está à vendas em todas as livrarias e também no site da editora Intrínseca.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s