Séries que estão em alta nos streamings para assistir nessa quarentena

Estamos vivendo atualmente tempos difíceis, a quarentena gerada pela pandemia do Covid-19, tem afetado diversos setores, do entretenimento principalmente como sabemos resultando na paralisação  de produções como adiamento de estreias.

Com a recomendação dos órgãos de saúde para que quem puder permaneça em casa, um dos maiores meios de se distrair e aproveitar a estadia da forma mais suave possível é assistir séries, aproveitando que algumas que já tinha sido gravadas seguiram suas datas e estrearam normalmente, ou assistir aquela série que esta em alta no momento.

Reunimos aqui uma lista com uma série dos maiores serviços de streamings, para você poder assistir nesta quarentena.

Peaky BlindersNetflix

A trama é baseada em uma família de gangsters que vivem na cidade de Birmingham, Inglaterra no ano de 1919 após a Primeira Guerra Mundial, nela o principal negócio sãos as apostas ilegais em corridas de cavalos. A série foi lançada em 2013 e vem ganhando cada vez mais notoriedade diante o público. No elenco vemos: Cillian Murphy (Thomas ‘Tommy’ Michael Shelby), Sam Neill (Chester Campbell), Tom Hardy (Alfie Solomons).  Annabelle Wallis (Grace Shelby) entre outros.

WestworldHBO GO

Westword se passa em um parque temático com tecnologia altamente avançada onde simula a ambientação em um velho oeste, e é povoado por androides que atendem os desejos dos ricos visitantes do parque. Os visitantes podem fazer o que quiserem dentro do parque, sem seguirem regras ou leis e sem medo de retaliação por parte dos anfitriões. O elenco conta com: Evan Rachel Wood (Dolores Abernathy), Thandie Newton (Maeve Millay), Rodrigo Santoro (Hector Escaton), Anthony Hopkins (Robert Ford) e mais.

Good OmensAMAZON PRIME VIDEO 

Good Omens segue a  jornada de um anjo Aziraphale e o demônio Crowley, que ja vivem na terra há algum tempo e terão que ir atrás do anticristo que ameaça trazer o apocalipse e destruir tudo e todos. O elenco é formado entre outros por: Michael Sheen (Anjo -Aziraphale), David Tennant (Dêmonio-Crowley), Michael McKean (Sargento Caçador de Feiticeiros Shadwell), e ainda Benedict Cumberbatch (como a voz de Sanatás).

The Handmaid’s TaleGLOBO PLAY 

Se passando em um futuro não tão distante, onde as taxas de fertilidade caem drasticamente, The Handmaid’s Tale mostra  um território que antes seria os Estados Unidos, se torna a República de Gileade, em um governo totalitário, e uma teonomia cristã. Está\ sociedade é organizada por líderes fanáticos e sedentos pelo poder, as mulheres são subjugadas, e tiradas de qualquer direito perante a sociedade onde as se tornam totalmente submissas e coagidas.  Em seus 3 anos no ar a série ganhou diversos prêmios como Emmy e Globo de Ouro. O elenco  tem nome como: Elisabeth Moss (June Osborne), Joseph Fiennes (Comandante Fred Waterford),  Alexis Bledel (Emily Malek), e outros.

American Horror StoryFOX PLAY

American Horror Story é uma série antológica de terror, sendo assim cada temporada da série conta uma história diferente. Os cenários variam bastante de uma temporada para outra, se passando em uma casa, um asilo, um circo entre outros. A série tem tido um grande sucesso desde sua estréia tanto de crítica ganhando alguns grandes prêmios quanto de público que  a acompanha em suas 9 temporadas.

Felizmente temos agora muitos serviços de streamings, com uma vasta quantidade de conteúdo para nos entreter durante este período difícil, esperamos que quem possa ficar em casa assim permaneça para podermos enfrentar esse vírus e as coisas melhorarem logo.

Por Lucas Henrique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s