“Restaurantes em Risco” leva o expectador em uma experiência surpreendente ao redor do mundo

istockphoto-585069720-170667a

Viajar, conhecer lugares novos, com paisagens deslumbrantes e pessoas ricas em propagar sua cultura local com os visitantes é sempre uma experiência única e inigualável. Porém, quando algo difere nesses momentos, até o ápice mais belo da viagem, acaba se tornando uma frustração, principalmente se for em relação a comida e um ambiente relativo local.

Por isso, três especialistas em gastronomia, designer e gerenciamento de mercado, dão uma mão para diferentes empreendedores ao redor do mundo para dar um upgrade em seu negócio, na série Restaurantes em Risco (Restaurants On The Edge, em inglês).

Restarantes-em-Risco

A primeira temporada do programa estreou em fevereiro de 2020, na Netflix e a segunda, chegou ao streamng, no último dia 8 de maio, trazendo cenas únicas e peculiares de regiões encantadoras do Planeta, aonde o Restauranteur Nicky Liberato, a designer Karin Bohn e o chef de cozinha Dennis Prescott, mostram como ser elegante, sofisticado e ainda, utilizar a essência cultura daquele lugar, trazendo uma sapiência intrínseca e singular aos visitantes, fazendo-o que ao adentrar pela porta de seus estabelecimentos, sinta o âmago regional inserido por lá, além de apreciar suas notáveis paisagens.

Cada temporada conta com seis episódios, de aproximadamente 40 minutos cada um, que transporta o telespectador em uma viagem magnífica em torno do globo Terrestre.

 

Ambas as temporadas encontram-se no catálogo da Netflix.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s