Space Force – Uma nova comédia chega à Netflix no fim deste mês de maio

unnamed

A Netflix divulgou o trailer de mais uma produção original do streaming, o seriado “Space Force”, estreia no fim deste mês de maio e é uma comédia na qual se concentra em um grupo encarregados de estabelecer o sexto ramo das Forças Armadas dos Estados Unidos, a Força Espacial dos Estados Unidos e chega a plataforma no dia 29 de maio, com muita ação, aventura e comédia.

HEX-101-Unit-01739-R

A série foi criada por Carell e Greg Daniels (The Office), com a produção executiva de Howard Klein/3Arts (The Office) e no elenco conta com John Malkovich, Diana Silvers, Tawny Newsome e Ben Schwartz estão no elenco da série, que tem a participação especial de Lisa Kudrow, Jimmy O. Yang, Noah Emmerich, Alex Sparrow e Don Lake.

HEX-101-Unit-00105-R

Space Force é um novo tipo de comédia sobre o ambiente de trabalho, onde os riscos são altos, e as ambições ainda mais, que Mark Naird, o general encarregado do esforço e sua colaboração para obter “botas na lua” por ordem do presidente.

HEX-103-Unit-01537-R

No dia 29 de maio, o ator e apresentador Jimmy O. Yang receberá o elenco e o time de produção de Space Force para explorar as histórias de bastidores da série em um podcast de 10 episódios, às segundas e quintas, a partir do dia 29, entre os convidados estarão Steve Carell, Greg Daniels, John Malkovich, Ben Schwartz, Tawny Newsome e Diana Silvers, entre outros.

Para saber mais sobre a série Space Force, acesse os endereços abaixo:

Site | Facebook | Twitter | Instagram

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s