Emoção e mistério irão afetar pela última vez os estudantes da Liberty High School

0473874-jpg-r-1280-720-f-jpg-q-x-xxyxx

A última temporada da do drama 13 Reasons Why deve chegar ao streaming da Netflix no próximo mês, e aos fãs que curtiam em demasia essa série, saiba que que o quarto ano do seriado será o último a ser produzido.

A série ganha fama mundial após diversas críticas em relação ao seu enredo, por envolver temas fortes e polêmicos, tomou a cena baseado em narrativas de suicídio, assassinatos e assédios morais e sexuais entre os personagens envolvidos na história.

A atração foi inspirada no livro homônimo de Jay Asher, mas que já superou o material de origem há algum tempo, aonde nas últimas temporadas o tema central era focado em Clay Jensen (Dylan Minnette) após a morte inesperada de Hanna Baker (Katherine Langford).

quarta-temporada-de-13-reasons-why

Neste último ano da série, como apresentado no trailer final, traz muita emoção, onde a turma da Liberty High School se prepara para a formatura, mas antes que eles se despeçam do secundário e tudo que envolveu esses anos em suas vidas, um segredo imprudente e periculoso irá afetar mais uma vez a vida de muitos, tendo de enfrentar comoventes escolhas que causará danos irreversíveis em seus futuros. Além de Dylan, completam o elenco Christian Navarro, Alisha Boe, Brandon Flynn, Miles Heizer, Ross Butler, Devin Druid e Grace Saif.

13 Reasons Why estreia no catálogo do streaming dia 5 de junho.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s