Dulce Maria lança “Tu y Yo”, canção inerente e significativa na vida da cantora

dulce

Nesta sexta-feira (22), a cantora Dulce Maria divulgar em primeira mão seu novo single, “Tu y Yo“, que traz uma belíssima canção que estará em seu próximo álbum, intitulado Origen, previsto para ser lançado no ainda neste ano.

Através de suas redes sociais, Dulce ainda compartilhou a capa do single, além da canção inédita, composta pela própria artista, em que revelou segredos peculiares sobre essa composição e ainda agradeceu a ilustradora argentina @mulata.dcv, por expressar de forma tão inerente e singular a capa de “Tu y Yo“.

 

Guerreiros, estou muito emocionada por apresentar à vocês a capa da próxima canção de ‘Origen‘. ‘Tu y Yo‘ é uma canção inédita, que compus há aproximadamente 10 anos para meu primeiro disco como solista, Extranjera, mas não era seu momento e agora, finalmente, poderei compartilhar com todos vocês“; comentou a cantora, que completou dizendo que “esta incrível ilustração da Mulata traz coisas incríveis junto a todos os elementos mais importantes para expressar em uma arte do que diz a canção“.

Os últimos lançamentos de Dulce foram as regravações dos sucessos da época do RBD, “Mas Tuya Que Mía” e “Te Daría Todo“.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s