“Porém Bruxa” – Fantasia, mistério e magia permeiam no primeiro romance da autora Carol Chiovatto

DSC02897

São Paulo é uma capital que esconde mistérios e segredos inerentes por seus becos, vielas e até nas avenidas da cidade, que permeiam entre a normalidade rotineira até ao sobrenatural que possibilita que diversas interações cósmicas e fantasias incorporassem ao universo do lugar e na energia das pessoas que lá residem. O primeiro romance da autora Carol Chiovatto, Porém Bruxa, traz um pouco deste mistério que paira nas grandes metrópoles como a megalópole paulistana.

A obra traz a bruxa Ísis Rossetti que tem como responsabilidade em monitorar a cidade de São Paulo e coordenar sobre qualquer divergências sobrenaturais envolvidas no senso comum, geralmente delitos cometidos por outros bruxos. Entre casos e acontecimentos, a trama leva a jovem feiticeira a se envolver em duas investigações policiais, ambas em missões urgentes e fora do normal, fazendo-a se deparar abordagens como feminicídio, abuso, relações tóxicas e o fanatismo religioso atrelado ao ódio e perseguição às religiões de matriz africana, entre outras. Ísis ainda precisa enfrentar uma hierarquia na estruturação no elo dos bruxos, tornando sua investigação ainda mais complexa e complicada, quando as questões pessoais são colocadas a mostra e revivida novamente pela protagonista.

73294439-2683307871729249-7186727669264809984-n

Porém Bruxa” foi lançado no final de 2019, pela editora AVEC, e exibe um livro objetivo, impactante, em que a magia e a fantasia são o ápice própria do livro, que trazem distintos temas relevantes na sociedade, em um debate descontraído, sensível e atual, que prende o leitor em uma distração significativa, mas dando enfoques sociais. São pouco mais de 250 páginas de uma leitura leve e envolvente, que levará o leitor as andanças e investigações de Ísis entre os mundos real e do sobrenatural.

Para saber mais sobre este ou outras publicações da autora acesse: Blog | Twitter | Instagram | Facebook

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s