AMC faz maratona da clássica trilogia “Jurassic Park” neste fim de semana

image002
A AMC vai exibir a clássica trilogia de Jurassic Park neste sábado a partir das duas horas da tarde, será uma volta ao passado transportando os espectadores para o grandioso mundo dos dinossauros, dirigido por Steven Spielberg e Joe Johnston, fazendo com pais e filhos vivam juntos todo esse universo paralelo de boas lembranças, assim compartilhando bons momentos.

O primeiro o filme será “Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros”, às 14h30. Um parque construído por um milionário (Richard Attenborough – “Fugindo do Inferno) tem como habitantes dinossauros diversos e extintos por milhões de anos. Isto é possível graças a um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

Depois às 16h40, começa a segunda aventura da saga que se passa 4 anos após o fechamento do empreendimento da Ilha de Nublar.

O Jurassic Park, um inigualável parque onde vários tipos de dinossauros deveriam conviver de forma pacífica, tem como proprietário o magnata (Richard Attenborough – “Fugindo do Inferno”) que é responsável pelo projeto, descobre que no “sítio B”, local onde os dinossauros foram criados, ainda possui algumas espécies vivas.

Para finalizar, às 18h55, “Jurassic III” mostra o Dr. Alan Grant (Sam Neill – “Thor: Ragnarock”), que apesar de ter ficado abalado com seu último encontro com dinossauros vivos, continua dedicando sua vida a estudá-los e desenvolve uma teoria sobre o desenvolvimento da inteligência dos velociraptors.

Desesperado em busca de fundos para dar prosseguimento à sua pesquisa, ele aceita a oferta de Paul (William H. Macy – “Motoqueiros Selvagens”) e Amanda Kirby (Téa Leoni – “Impacto Profundo”), dois milionários que desejam fazer uma excursão aérea na Ilha Sorna e que querem contratá-lo para acompanhá-los. Porém, durante a viagem o Dr. Alan Grant descobre a verdadeira intenção dos Kirby, que é descer até a Ilha Sorna para procurar seu filho, que desapareceu no local em uma expedição ocorrida 8 semanas antes. Apesar da oposição de Grant, eles pousam na ilha e acabam sendo atacados por uma nova espécie de dinossauro, maior e mais feroz que o tiranossauro rex.

Toda essa aventura poderá ser maratona no domingo dia 31, a partir das 11h45 da manhã, no canal da AMC, que está disponível no Brasil pela Claro e Net (145 SD/ 645 HD), SKY (114 SD/ 514 HD) e Nossa TV (41).

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s