“Guirlanda Rubra” – Uma obra intensa e inerente sobre descobertas e impulsos

guirlanda-rubra

Entre romance, fantasia e a passagem inerente à fase adulta da vida, um jovem cheio de privilégios e com seu prestigioso título de doutor, abre mão dos luxos e poderes que lhe é agregado, para sair em busca de um grande amor da adolescência, que estavam sendo perdidos prazeres carnais, noitadas regadas a vinho, intrigas familiares aonde a única sensação era uma feriada em sua alma que não parecia cicatrizar. Desde assim, o jovem foi guiado por seu sangue gitano e sair em busca de quem dá sentido à sua vida.

Guirlanda Rubra é a nova obra de Erick Santos Cardoso e publicado pela Editora Draco, e traz um universo de fantasia, de uma nobreza decadente que se recua diante a ascensão burguesa, que deve eliminar reinos e certos poderes, mas a trama principal visa sobre Garlando, que terá que entender como é ser adulto, diante as descobertas, forças antigas e novas que virão diante a uma guerra que cambiará todo mundo para sempre.

unnamed

Uma obra repleta de drama, fantasia, melancolia, que envolve conflitos de poder, aonde o leitor irá adentrar numa história do início ao fim, com conquistas, descobrimentos de uma vida adulta que está começando e quer se desprender dos empecilhos que o anexam a nobreza, com muito sexo e violência sem restrições do intuito de mostrar liberdade e descoberta seguida a cada um de nós.

Além disso, este universo ganhou uma expansão, com outros contos que poderá ser conferido na coletânea “Crônicas da Segunda Essência – Volume vermelho”, que está em financiamento coletivo no Catarse, e dará ao leitor uma amplitude dentro desta cena apresentada.

aberto2

Em suma Guirlanda Rubra apresenta uma obra intrínseca, peculiar e intensa, aonde as fronteiras devem ser quebradas e os momentos trazem significância e relevância a uma vida regada ao drama, paixões, luxuria e libido, com personagens relevantes, que levam a leitura a um nível incomparável, em que soma história complexas e magia numa mesma trama.

Para apoiar ou conhecer mais sobre este projeto acesse a página do Catarse;

 

Guirlanda Rubra é o romance de estreia do autor Erick Santos Cardoso, que entusiasta das ilustrações e um amante da cultura pop, e vêm com esse projeto junto com a Editora Draco em intermédio para desenvolver a literatura de entretenimento, magia e fantasia nos quadrinhos nacionais. E este, mostra de forma precisa e sútil um conjunto relevante somado as artes de Abel (Ditadura no Ar, Apagão, DC Comics e Necromorfus).

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s