“Coisa Mais Linda” apresenta novas fases e momentos na vida das protagonistas

2151599-jpg-r-640-360-f-jpg-q-x-xxyxx

A segunda temporada de Coisa Mais Linda, chega ao catálogo da Netflix no próximo dia 19 de junho, e o canal divulgou nesta terça-feira (9), um trailer inédito mostrando mais um pouco da trajetória de cada uma das protagonistas, que tiveram uma oportunidade de uma segunda chance e retomar a experimentar e voltar a viver a vida, contemplando seus sonhos, conquistas e dores, dessas mulheres tão diferentes, mas tão iguais ao mesmo tempo.

Malu (Maria Casadevall), Thereza (Mel Lisboa), Adélia (Pathy Dejesus), Lígia Fernanda Vasconcellos e Ivone (Larissa Nunes), irão inspirar e provar suas virtudes, ensejos e realizações diante da sociedade carioca da década de 1960, mostrando as capacidades inerentes em que cada uma tem em se mostrar determinada, segura e forte, além de encontrar suas mais paixões mais latentes, diante aos traumas do passado e juntas, irão abraçar suas histórias e crescerem coletivamente.

Coisa-Mais-Linda-Season2-Episode1-00-04-24-1520200609-5913-9zsv7w

Esse ano de Coisa Mais Linda será uma temporada ainda mais empírica e significativa na vida dessas mulheres, que envolveram o público em seis episódios de 50 minutos cada, em uma trama permeada de muito drama, romance, conquistas, luta, dores e arte. A criação é do Heather Roth e Giuliano Cedroni. Roth também assina o roteiro com Patricia Corso e Mariana Tesch, e produzidos por Beto Gauss e Francesco Civita, repetindo a dobradinha da primeira temporada. A direção geral é de Caito Ortiz, com Julia Rezende à frente de parte dos episódios.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s