Super Sad Girl – A super-heroína mais chorona dos quadrinhos nacionais

89474166-2833208620127045-8638067156614905856-n

Está no financiamento coletivo mais um super projeto de um quadrinho nacional, o primeiro do jovem roteirista, desenhista e colorista, Iuri Gama, que acaba de lançar sua nova super-heroína, Super Sad Girl. Uma garota universitária, procrastinada e muito chorona, ela é a própria representação das universitárias no universo dos quadrinhos, pois enquanto os demais super-heróis tem sua qualidade como poder e a individualidade especial, o dela é chorar e procrastinar.

Super Sad Girl é uma criação do próprio Iuri, basedo em suas experiências de vida e ao seu redor, aonde ele resolveu criar essa super-heroína chorona, que mesmo se debulhando em lágrimas está sempre pronta para ajudar à todos, mesmo após toda ação e aventura na trama, começa a choradeira. Mas, diga-se de passagem, essa personagem é a típica garota suburbana que luta e rala para conseguir seus objetivos na vida, e lá no fundo está sempre insatisfeita com sigo mesmo e por isso parece estar sempre triste e sozinha.

Capa-0

O gibi está disponível na pré-venda, através  do Catarse, e contará com 40 páginas coloridas, com extras e uma galeria de arte com diversos artistas convidados. O miolo do quadrinho será de papel couché fosco 150g, com capa canoa Verniz UV total 250g e a campanha será flexível e durará por um ano, mas caso não alcançar as metas do Catarse, todos terão o seu reembolso.

A-Morte-e-eu

Caso essa meta seja batida, cada apoiador poderá escolher a quantia de quer ajudar o projeto, e cada valor que vão de R$ 10 reais, só para apoiar o projeto em que terá seu nome nos agradecimentos e um lugarzinho reservado no meu coração até R$ 150 reais, o Super Sad Girl, que além do gibi impresso autografado, também ganha marcador, prints em diversos tamanhos (A6, A4 e A3), uma versão sua como personagem da Super Sad Girl (digital), tapa olhos, muitos outros brindes e claro o nome nos agradecimentos.

Super-sad-girl

Para apoiar esse projeto, basta acessar o site do Catarse e dar sua contribuição para que a Super Sad Girl não fique tristinha e possa se divertir com muita alegria e entusiamos com todos os apoiadores desse quadrinho, que deve ser lançado ainda este ano de 2020, nem se for virtualmente, caso essa pandemia demorar para passar e os eventos forem todos adiados para o próximo ano, mas pelo menos nesse ano vai ter Super Sad Girl para alegria não só do Iuri, mas também da super menina chorona.

92874464-2915500598564513-2904214335314198528-o

Catarse Super Sad Girl

Para conhecer mais os trabalhos do Iuri Gama, acesse os endereços abaixo:

Site | Facebook | Instagram

Por Priscila Visconti

Uma consideração sobre “Super Sad Girl – A super-heroína mais chorona dos quadrinhos nacionais”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s