San Diego Comic-Con anuncia evento online e gratuito para este ano de 2020

sdcc-2019-logo

Depois de adiar o evento presencial para 2021, a San Diego Comic-Con, que completa 50 anos neste ano de 2020, acaba de anunciar uma nova edição online da maior e mais antiga comic-con do mundo. A San Diego Comic-Con fará uma edição totalmente virtual e gratuita para todos que quiserem participar do evento.

O anúncio foi relevado através do jornalista norte-americano Collider Weintraub através de seu Twitter e de acordo com ele, essa edição chamará San Diego Comic-Con At Home, e acontecerá nas mesmas datas marcadas anteriormente, entre 22 a 26 de julho. Segundo Weintraub, o evento está preparando painéis e apresentações sobre quadrinhos, games, televisão e cinema de diversas publicações, estúdios e mais.

Essa foi a primeira vez em 50 anos que a convenção foi cancelada em toda a história da Comic-Con, esse cancelamento foi devido ao coronavírus, que desde o começo da pandemia vêm cancelando ou adiando diversas áreas do entretenimento, assim afetando com diversas estreias, paralisação de produções e cancelamentos de grandes eventos.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s