Lucifer Morningstar volta à Netflix, ainda mais sexy e diabólico

LUCIFER-404-Unit-00530-R

Tanto que os fãs queriam, que a Netflix resolveu liberar e anunciar a estreia a quinta temporada de Lucifer em seu catálogo de streaming. A série que neste novo ano ganhará duas partes, divididas em oito episódios cada, terá seu lançamento oficial no dia 21 de agosto.

Junto com o anúncio do lançamento da série, a Netflix divulgou o clipe com alguns momentos do nosso diabinho mais quente do universo, com cenas picantes, ardentes e para lá de sensuais, apresentados exclusivamente em 66,6 segundos de muito prazer e satisfação.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Nesta nova temporada, como dito acima, ganhará duas partes, e serão desvendados muitos segredos, romances, paixões e algumas perdas lastimáveis de personagens queridos pelo público, que finalmente terão uma resposta sobre a alusão do relacionamento de Lucifer (Tom Ellis) e Chloe (Lauren German).

Lucifer-5-temporada

Além disso, a gigante dos streaming confirmou que a sexta temporada de Lucifer vai rolar, para fechar a série com chave de ouro, trazendo muitas emoções e aventuras feitas pelo nosso diabo sexy. No entanto, esse anúncio já era esperado pelos fãs do seriado, já que Ellis havia comentado no final de maio de 2020, em suas redes sociais sobre a renovação e sua participação da sexta temporada.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Todavia a segunda parte da quinta e sexta temporada ainda não têm datas de estreia no catálogo do streaming, é aguardar por novidades que devem ser anunciadas em breve.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s