“The Sinner” – Uma trama envolvente permeada de mistérios e dramas psíquicos

the-sinner-destaque-site

Neste mundo caótico, repleto de neuras e frustrações, a ansiedade e as perturbações do passado ou com o futuro acabam afetando diretamente nossas mentes, deixando-nos a hiato do nosso próprio presente, fazendo com que cometemos erros drásticos e irreversíveis em nossas vidas.

Um exemplo disso pode-se encontrar na minissérie baseada no livro homônimo pela escritora alemã de crime, Petra Hammesfahr, que traz muito mistério, dramas psíquicos e atos criminais, e um detetive que busca respostas para crimes perturbadores enquanto luta contra os próprios demônios.

the-sinner-season-2-bill-pullman-carrie-coon-vera-cult

Entre os casos, cada temporada trata-se de um ocorrido, todos com um cunho denso e sombrio, que faz com que o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) se aprofunda e adentra a cada caso com mais exatidão e desvenda algo muito maior do que o que apenas apresentado a primeira vista.

Cada temporada conta com oito episódios, a primeira estreou em 2017, e o êxito foi tanto que a série recebeu duas indicações no 75º Globo de Ouro, nas categorias de “Melhor Minissérie ou Filme para Televisão” e “Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para Televisão” para Jessica Biel. Além disso, Biel ainda foi indicada ao Prêmio Emmy do Primetime de “Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para Televisão”.

S-ries-de-investiga-o-para-assistir-na-Netflix-GEEKNESS-1

A primeira temporada traz em sua trama a história de uma jovem mãe, que comete um crime horrendo, e perde as palavras para explicar tal ocorrido e o que levou ela cometer tal ato. Desde então, um investigador fica obcecado pelo caso, e busca compreender de maneira inerente o estado psíquico desta mulher, trazendo a tona distintos momentos violentos em seu passado, desconhecido das pessoas ao seu redor. Em um drama envolvente e eloquente, o êxito dessa primeira temporada comoveu o público, pelas ações enlouquecedoras e nefastas ocasionadas pela mente humana.

unnamed

Sucessivamente, a segunda temporada veio no ano posterior, em 2018, com um novo caso envolvendo o detetive Ambrose, que regressa a sua cidade natal para a investigação do caso de Julian (Elisha Henig), um menino de 13 anos de idade que confessou ter assassinado os próprios pais, que com o apoio da policial Heather (Natalie Paul), o detetive desvenda algo ainda mais profundo, envolvendo outros crimes brutais na região.

cfda8c47-9a27-46bc-91d4-d9a481af9cd8-nup-189224-0528

Recentemente, em fevereiro de 2020, a terceira temporada foi lançada, em mais uma investigação aliciante de um acidente de carro fatal no cidade suburbana de Dorchester, em Nova Iorque, que acaba atrelando feridas extremas na vida do professor Jamie (Matt Bomer), que busca por ajuda para se livrar os tormentos do passado.

The Sinner é uma produção da USA Network, que ganhou uma aceitação excepcional pelo desenvolvimento da trama, com um enredo fechado, traz um desenvolvimento singular de um drama policial, permeado de suspense, mistérios e fatalidades ocasionadas por perturbações emocionais que guardadas dentro de cada ser humano, que quando colocadas para fora podem gerar traumas e atos catastróficos, seja pessoais e até junto a sociedade.

Em suma a minissérie é um prato cheio para aqueles que são apaixonados por um bom drama transposto por segredos e incertezas.

The-Sinner-1

A quarta temporada já foi confirmada pelo canal, mas ainda sem muitos detalhes, apenas a série deve manter a excitação e aprofundar os momentos psíquicos da produção, como afirmou o presidente da USA Network e SYFY, Chris McCumber, que deve estrear no segundo semestre de 2021.

Na quarta temporada, estamos empolgados em aprofundar ainda mais a psique do amado personagem Detetive Ambrose de Bill Pullman, enquanto apresentamos ao público um mistério convincente e completamente novo”, relata McCumber.

As três primeiras temporadas também estão disponíveis no catálogo de streaming da Netflix.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s