The Old Guard traz Charlize Theron como uma guerreira imortal no novo filme da Netflix

the-old-guard-001

Chega na próxima semana a nova produção original da Netflix, o longa “The Old Guard” (A Velha Guarda), um filme de super-heróis, que é baseado na história em quadrinhos, da Imagem Comics, em que tem o mesmo nome, escrita por Greck Rucka e Leandro Fernandez, que se uniram para montar essa história de velhos soldados que nunca morrem e que vivem presos em uma imortalidade sem explicação.

O grupo exercem seu ofício por aqueles que podem encontrar e pagar seus serviços. Mas, no século XXI, a imortalidade é um segredo difícil de manter, e quando você vive o suficiente, aprende que há muitos destinos piores que a morte.

old-guard-hq

O filme estreia na plataforma da Netflix dia 10 de julho, com direção da Gina Prince-Bythewood, e trará muito suspense e ação, em uma história de quatro guerreiros eternos, que protegem a humanidade em segredos há séculos, em que eles se concentram em um bando de mercenários que são imortais seculares, capazes de curar qualquer ferida, assim eles descobrem que outro imortal “despertou”, eles percebem que alguém está em segredo e precisam lutar por sua liberdade.

the-old-guard-1

Um longa conta com muitas cenas de lutas e uma prévia que introduz a equipe de elite secreta da qual faz parte, além de apresentar uma nova componente ao grupo, a jovem Nile. Mas devido à tecnologia da atualidade, o grupo ainda encontrará dificuldades em permanecer no anonimato. Também terá uma caçada ao grupo, fazendo com que eles se prendem a fim de conseguir os códigos genéticos, para criar armas humanas a seu serviço.

O longa The Old Guard é estrelado por Charlize Theron, KiKi Layne, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari, Luca Marinelli e Chiwetel Ejiofor e será lançado na Netflix na próxima semana dia 10 de julho.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s