“Sapatinho Vermelho e os Sete Anões” – Uma mistura de referência repleta de magia, aventura e atitude

MOVIE-2

Um novo conto de fadas chegará aos cinemas no próximo semestre, Sapatinho Vermelho e os Sete Anões, é a nova produção para a retomada da Paris Filmes, assim que as salas reabrirem após período de pandemia, de acordo com as regras das autoridades sanitárias e com segurança.

A animação foi inspirada como uma releitura moderna do conto de fadas “Branca de Neve e os sete anões“, com uma grande mistura das histórias infantis, trazendo a tona a verdadeira essência de beleza e autoestima no desenrolar da aventura. A produção fica por conta dos mesmos criadores de “Frozen – Uma Aventura Congelante” e “Operação Big Hero”.

sapatinho-vermelho-e-os-sete-anoes-widelg

Na trama sete príncipes salvam uma princesa, mas que pensam que é uma temível bruxa, mas que na verdade, trata-se de uma fada, que enfurecida com o tratamento recebido, joga uma maldição e transforma os belos rapazes em monstros verdes aos das pessoas e só um beijo da mais bela do reino poderia salvá-los.

e894cdcf586b1ec94a5b3e121a27b71d

A direção é de Sungho Hong, que também escreveu o enredo original, o filme tem Jin Kim à frente da direção de animação. Jim Kim atuou em projetos como “Operação Big Hero” e “Frozen – Uma Aventura Congelante”. O compositor vencedor do Emmy Geoff Zanelli é diretor musical e assina a trilha sonora da animação. Zanelli ganhou reconhecimento por seu trabalho em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” e “Liga da Justiça”.

Sapatinho Vermelho e os Sete Anões é uma produção repleta de humor, romance, ação e aventura, em que a atitude e a sua essência inerente irão transformar a magia do conto que está dentro de você mesmo.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s