Paola Giometti lança seu sexto livro em que desvenda a simbiose para a cura da humanidade

Capa-1-2000x1100

A autora Paola Giometti acaba de divulgar o lançamento de seu novo livro Symbiosa e a Ameaça no Ártico, esse é o sexto livro da escritora, que conta a história de uma garota pré-adolescente que quase morreu quando era criança, mas que teve uma segunda chance em seu destino e desde então a menina começou a desenvolver uma peculiar visão aguçada, graças a um falcão, podendo observar tudo de forma mais clara e diferente.

72106874-2517360935008334-1652388435484213248-oA autora brasileira, que atualmente mora na Noruega, lança sua nova obra que conta um pouco da história sobre sua vida, em que mescla com misticismo, a relação entre animais e seres humanos, como um processo cooperativo e evolutivo.

O livro é voltado para o público infanto-juvenil, e trata da história de Emma, que após ficar semanas em um hospital devido a uma complicação cardíaca praticamente letal, passando por um procedimento inovador envolvendo um falcão, na qual devolveu a sua vida, mas em contrapartida, a jovem passou a ter uma visão mais aguçada, como de uma ave de rapina.

“Um exemplo disso é um amigo meu que, após ficar semanas com depressão, decidiu cuidar de aves de rapina. Depois disso, sua vida mudou completamente e, hoje, além de ter vencido a depressão, é uma referência na educação ambiental brasileira”, conta Paola.

ed36750287297aa9ebacbb24e95540e1-2000x1100

Assim, como os outros livros de Paola, neste também tem uma força bem grande com o mundo animal, já que a a própria autora, gosta de misturar a literatura fantástica com os animais, deixando assim uma obra mais leve, mas sem perder a essência da autora, além de colocar um pouco da realidade humana, como anomalia de alguma doença, para assim o desenrolar seja um processo mais cooperativo e evolutivo na hora da leitura, dando assim um procedimento inovador na leitura.

Capa-1069x1536“No livro, os animais também têm um papel bastante importante, ressaltando não somente o elo que eles podem fazer com os seres humanos, mas também como podem contar com essa “união” para a sobrevivência. Daí vem o título do livro como uma referência ao termo biológico Simbiose, quando uma espécie depende de outra para a sua existência”, complementa Paola.

Para desvendar toda essa dúvida alucinante do novo livro, em que o Symbiosa será a solução para a vida das pessoas e fortalecendo o elo com o falcão, para assim descobrir a solução do povo Sami e todas as outras curas à todas as doenças humanas, a autora Paola Giometti, conta em sua sexta publicação, que desvenderá toda esta dúvida na obra “Symbiosa e a Ameaça no Ártico”, lançado pela editora Elo, que sai neste segundo semestre de 2020 nas grandes livrarias e também no site oficial da autora.

69914007-2441286495949112-204747486206623744-o

Para mais informações sobre a autora, acesse os endereços abaixo:

Site | Facebook | Instagram

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s