Novo personagem de Thundercats Roar ganha apresentação especial durante a Comic-Con@Home 2020

390b86905274fcc1660e6ab4b6c5f731

A série Thundercats Roar teve um painel com os produtores Victor Courtright e Marly Halpern-Graser, além dos atores que dublam os personagens, Chris Jai Alex, Erica Lindbeck, Patrick Seitz e Max Mittelman, nesta quinta-feira (23), respondendo perguntas sobre a animação, que ainda contou com a apresentação de um novo personagem, Grune the Destroyer.

Grune the Destroyer, ganhou uma trilha sonora exclusiva para ser apresentada a turma do planeta de Thundera, com produção do músico e produtor Thundercat, que é fã da animação e fará sua voz do personagem no seriado, que ainda revelou algumas novidades sobre esse novo felino.

Thundercats Roar é um reboot da série desenvolvido pela Rankin-Bass Productions e Lorimar Telepictures, em 1983. Lançada pela primeira vez em 2011, pelo Cartoon Network, que voltou as produções da animação em 2019, com um designer vibrante e uma narrativa inovadora, irreverente e divertida, trazendo como base o seriado oitentista com seus personagens icônicos para que uma nova geração possa conhecer o legado dos Thundercats.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s