Netflix expande o universo de “The Witcher” e lança spin-off contando sobre a origem da série

New-Blood-Origin-Witcher-Netflix-series-in-the-works-jpegquality82stripall-1520x856

A Netflix anunciou neste segunda-feira (27), uma série derivada do universo The Witcher, intitulado “The Witcher: Blood Origin“, que passará no mundo élfico 1200 anos antes do vivenciado no universo original da série.

Blood Origin” irá mostrar a história perdida no tempo, contando a origem do primeiro Bruxo e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.

É emocionante que o mundo de The Witcher – como planejado no começo – esteja se expandindo. Espero que traga mais fãs ao mundo dos meus livros“, comentou Andrzej Sapkowski, autor dos livros e consultor criativo da série.

https://platform.twitter.com/widgets.js

O produtor executivo e showrunner Declan da Barra contou quão está ansiso para a produção deste spin-off, e de mostrar o mundo dos Elfos antes da chegada dos homens, trazendo a público histórias importantes e esquecidas sobre este tempo passado.

Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de The Witcher: Blood Origin. Uma pergunta está em minha mente desde que li os livros The Witcher – Como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda. Como vastas gamas de conhecimento se perdem para sempre em tão pouco tempo, muitas vezes agravadas pela colonização e pela reescrita da história. Deixando apenas fragmentos da verdadeira história de uma civilização para trás. The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo”, disse Declan.

de-barra-lauren-the-witcher-1

Já a produtora executiva Lauren Schmidt, acredita que essa extensão na trama irá instigar os fãs a conhecerem um pouco mais desta história, trazendo mais emoção ao universo de The Witcher, em que ela se sente “muito feliz por colaborar com Declan e a equipe da Netflix em The Witcher: Blood Origin. É um desafio emocionante explorar e expandir o universo The Witcher criado por Andrzej Sapkowski, e mal podemos esperar para apresentar aos fãs novos personagens e uma história original que enriquecerá ainda mais nosso mundo mágico e mítico“, completa a produtora.

As gravações serão realizadas no Reino Unido, e “The Witcher: Blood Origin” ainda não tem data de estreia no canal de streaming, que ainda deve a segunda temporada aos fãs, que devido a pandemia do Covid-19, as gravações teve que ser interrompidas e devem ser retomadas no próximo dia 17 de agosto, entendendo até fevereiro de 2021, mas ainda, sem planos de lançamento na Netflix.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s