Daniel Karl lança livro com referência a pandemia da COVID-19

coronavirus-pandemia

O escritor e ilustrador Daniel Karl está lançando seu primeiro livro de uma família que foi afetada pela COVID-19, uma obra que com poemas, quadros, filmes, peças e músicas, com diversos artistas que revelam suas ideias, dores, segredos e até sonhos, que englobam os fatos comuns das pessoas, em episódios atípicos de um determinado período.

Capa-Os-quatro-imigrantes-por-Daniel-KarlDaniel se inspirou baseado nesse cenário atual, mergulhando no mundo das letras para produzir o livro “OS QUATRO IMIGRANTES”, impactando a pandemia do novo coronavírus, o autor retratou particularidades de sua família, que também foi afetada pelo novo coronavírus, assim fazendo diversas referências à este momento delicado.

A história de uma família, em que o pai Hefesto, está em um estado crônico de leucemia e precisa enfrentar os efeitos da COVID-19, enquanto seus dois filhos, também acompanha todas as mudanças provocadas pela doença, que durante todo o processo do coronavírus, o último imigrante do livro, gera sintomas profundos de fraqueza nos três homens.

Os-quatro-imigrantes-Daniel-KarlOs personagens da obra passam por momentos de angústia, e acabam ganhando contornos inesperado em toda a narrativa, em toda as 60 páginas, o autor e se formou recentemente do ensino médio, cria cenários, personagens e dilemas para todo seu projeto.

O livro será lançado neste mês de agosto, em formato e-book e estará disponível na Amazon a partir de R$ 40 reais para todo o público. Logo após passar esse distanciamento social, que estamos vivendo, Daniel também pretende lançar uma versão física da obra.

Daniel-Karl-4Daniel é um jovem soteropolitano, que vive em São Paulo há quatro anos, que depois de concluir os estudos, o rapaz que teve bastante dificuldade para se encontrar a grande metrópole paulistana, assim ele se auto investiu no mundo das artes, pois futuramente o garoto pretende estudar cinema e usar vários aspectos dessa linguagem em seus textos.

Agora ele acaba de lançar seu primeiro projeto literário, totalmente independente, que será lançado pela editora Auana, o livro “OS QUATRO IMIGRANTES” é uma história de dramas reais, mesclando com seu talento literário em contar histórias, ele repercutiu uma bela repercussão sobre todo esse período de confinamento que o mundo está vivendo, uma ficção real, que fala de amor, de amizade e de superação.

Informações do livro:
“OS QUATRO IMIGRANTES”
Texto: Daniel Karl
Ilustrações: Daniel Karl
Design gráfico: Ciro Girard
Coordenação: Ana Augusta Rocha
Editora: Auana

Contatos Daniel Karl
Facebook | Instagram

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s