“Chemical Hearts” – Mistério e emoção permeia o drama baseado no romance de Krystal Sutherland

chemical-hearts

Chemical Hearts, é um romance transposto de mistério e descoberta, baseado no romance “Our Chemical Hearts“, da autora Krystal Sutherland, em que um rapaz, Henry Page (Austin Abrams), indo para o último ano do Ensino Médio está prestes a finalmente conseguir a vaga de editor do jornal da escola, porém o que ele não contava era que teria que dividir o posto com a a novata Grace Town (Lili Reinhart), uma menina meiga e misteriosa.

No decorrer da história Henry acaba se apaixonando por Grace, e está disposto a ajudá-la a juntar os segredos e enigmas de sua vida, mesmo ela sendo introspectiva e não gostando muito de ajuda, porém nesta jornada eles irão descobrir uma captura de emoções, desilusões e duvidas recorrentes da vida de um adolescente.

58

O longa é uma produção original da Amazon Prime, com produtora executiva de Lili Reinhart, que também integra o elenco principal junto com Austin Abrams, Sarah Jones e Bruce Altman. Dirigido e roteirizado por Richard Tanne, o filme chega ao Amazon Prime Video nesta sexta-feira, 21 de agosto.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s