Gotham Knights: O novo jogo do Batman é revelado pela primeira vez no DC FanDome

GKK

Foi revelado no DC Fandome o novo jogo de RPG do Batman, Gotham Knights,  desenvolvido pela WB Games e previsto para ser lançado em 2021 nas plataformas do Windowns, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Série X.

O jogo que tem referência à seus sucessores como Batman: Arkham Origins e Gotham Knights apresentando muitos dos mesmos personagens da série Batman: Arkham, Gotham Knights é uma história original não conectada aos jogos Arkham.

batman-novo-gotham-trailer

A história do jogo se passa algum tempo após a aparente morte do Batman, e com a corrupção do GCPD após a morte de James Gordon, o aumento do crime e da ilegalidade na cidade, tem deixado os aliados de Nightwing, Batgirl, Robin e Red Hood como os únicos capazes de restaurar a justiça em Gotham e evitá-la de descer ao caos. Em algum ponto durante o jogo, os heróis entrarão em conflito com o Tribunal de Corujas , uma sociedade criminosa secreta que é tão antiga quanto Gotham, e sua legião de assassinos que sofreram lavagem cerebral chamados Talons.

batman-gotham-knights-game

sans-titre-2-640x355

O jogo apresenta quatro personagens entre eles, Asa Noturna, Batgirl, Robin e Red Hood, cada um deles tem seu próprio estilo de jogo e habilidades únicas, como Robin ser capaz de se teletransportar através do satélite da Liga da Justiça.

Embora possa ser jogado sozinho, o jogo também apresenta um modo multiplayer cooperativo para dois jogadores, em que o segundo jogador pode entrar e sair a qualquer momento sem afetar o outro.

Os jogadores podem aumentar o nível de seus personagens, mas os inimigos também serão automaticamente aumentados. Eles também podem usar a Batciclo para explorar a cidade.

gotham-knights-details-650x365

c8b51ace72c86e2301ef6ebf525a1b7e

Durante o jogo, os heróis entram em conflito com vários supervilões, incluindo o Tribunal das Corujas e o Sr. Freeze. Personagens secundários incluem o ex-mordomo de Bruce, Alfred Pennyworth, e a capitã de polícia Renee Montoya, um dos poucos policiais honestos que restaram na cidade.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário