Gotham Knights: O novo jogo do Batman é revelado pela primeira vez no DC FanDome

GKK

Foi revelado no DC Fandome o novo jogo de RPG do Batman, Gotham Knights,  desenvolvido pela WB Games e previsto para ser lançado em 2021 nas plataformas do Windowns, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Série X.

O jogo que tem referência à seus sucessores como Batman: Arkham Origins e Gotham Knights apresentando muitos dos mesmos personagens da série Batman: Arkham, Gotham Knights é uma história original não conectada aos jogos Arkham.

batman-novo-gotham-trailer

A história do jogo se passa algum tempo após a aparente morte do Batman, e com a corrupção do GCPD após a morte de James Gordon, o aumento do crime e da ilegalidade na cidade, tem deixado os aliados de Nightwing, Batgirl, Robin e Red Hood como os únicos capazes de restaurar a justiça em Gotham e evitá-la de descer ao caos. Em algum ponto durante o jogo, os heróis entrarão em conflito com o Tribunal de Corujas , uma sociedade criminosa secreta que é tão antiga quanto Gotham, e sua legião de assassinos que sofreram lavagem cerebral chamados Talons.

batman-gotham-knights-game

sans-titre-2-640x355

O jogo apresenta quatro personagens entre eles, Asa Noturna, Batgirl, Robin e Red Hood, cada um deles tem seu próprio estilo de jogo e habilidades únicas, como Robin ser capaz de se teletransportar através do satélite da Liga da Justiça.

Embora possa ser jogado sozinho, o jogo também apresenta um modo multiplayer cooperativo para dois jogadores, em que o segundo jogador pode entrar e sair a qualquer momento sem afetar o outro.

Os jogadores podem aumentar o nível de seus personagens, mas os inimigos também serão automaticamente aumentados. Eles também podem usar a Batciclo para explorar a cidade.

gotham-knights-details-650x365

c8b51ace72c86e2301ef6ebf525a1b7e

Durante o jogo, os heróis entram em conflito com vários supervilões, incluindo o Tribunal das Corujas e o Sr. Freeze. Personagens secundários incluem o ex-mordomo de Bruce, Alfred Pennyworth, e a capitã de polícia Renee Montoya, um dos poucos policiais honestos que restaram na cidade.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s