A 15ª temporada de Supernatural retorna em Outubro para finalizar o legado dos Winchesters

supernatural-s15-estreia-brasil

Nada é eterno, e como já é anunciado desde meados de 2019, o fim chegou para os irmãos Winchesters, com a gravação dos sétimos últimos episódios a serem lançados no dia 8 de outubro (nos Estados Unidos), as aventuras e caçadas de Dean e Sam chegou o fim.

Para anunciar esse termino da série, foi lançado na última semana um teaser que encerrará a jornada dos irmãos, e o duelo entre céu e o inferno.

 

A 15ª temporada que iria encerrar neste ano, mas devido a pandemia de coronavírus, as gravações tiveram que ser adiados, retornando apenas em julho de 2020. Em março, o produtor executivo Andrew Dabb comentou em seu Twitter sobre a paralisação das filmagens, para acalentar o coraçãozinho dos Hunters.

Filmamos o episódio 18, mas nossos departamentos de efeitos visuais e som foram fechados por causa do covid-19“, escreveu Dabb. “No entanto, existem alguns truques especiais ao longo do caminho – para ajudar todos nós a superar isso“, finalizou.

supernatural-season-15-trailer

Supernatural retorna nos EUA em outubro, todavia no Brasil ainda não há uma data certo para o retorno a série, que vai ao ar na Warner Channel.

A série que já está há 15 anos no ar, conquistou milhares de fãs ao redor do mundo, com uma temática que aborda um universo sobrenatural, a dupla de irmãos Dean e Sam percorre as estradas nos Estados Unidos um busca de casos que aterrorizam e assombram a humanidade, deixando seu legado por onde passam e construindo mais do que amizades, mas também a família que eles perderam, e ainda têm de enfrentar os demônios que visam atormentá-los, em um conflito inerente e árduo entre anjos e demônios.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s