Última temporada de Supergirl chega às telinhas em 2021

Supergirl

Após cinco anos, a série da Garota de Aço se despede no próximo ano, como anunciado nesta terça-feira (22) pelo The CW, que confirmou que o seriado será concluído na sexta e última temporada, dando um fim também a longa temporada do Arrowverse.

O canal ainda anunciou que a série deve conter 20 episódios neste último ano, e que as gravações devem iniciar ainda neste mês em Vancouver, Canadá, e a estreia deve ser em meados de 2021 an programação da CW. Todavia, eles não alegaram a razão do cancelamento até o momento.

Supergirl que estreou nas telinhas da CW em 2015 e apresentou Melissa Benoist como a super-heróina kryptoniana, mas também mostrou um pouco da rotina da jovem jornalista Kara Danvers, que se dividia entre salvar National City e ser uma excelente profissional na CatCo Media. Mas que que contou com o apoio de sua irmã adotiva Alex Danvers e o diretor do DEO Hank Henshaw, que posteriormente foi revelado que ele era J’onn J’onzz, o Caçador de Marte. Ainda, se juntaram a série outros heróis, como Nia Nal, a Dreamer, que foi representado no live-action como o primeiro super-herói transgênero.

A atriz Melissa Benoist publicou em seu perfil quão gratificante foi interpretar uma personagem tão icônica e singular como a Supergirl, que trouxe impactos imensos a diversas garotas em todo o mundo, deixando-a sem palavras pelo reconhecimento, ensinando descobrir sua força em lugares inevitáveis e de que juntos podemos ter mais força para continuar nossa jornada. Melissa ainda finalizou dizendo que está ansiosa e entusiasmada pela última temporada que promete ser incrível.

Recentemente, Melissa e seu marido Chris Wood (Mon-El) anunciou que estavam esperando o primeiro filho do casal, por este motivo que as gravações da sexta temporada foi adiada, devido a licença maternidade da atriz, que agora retoma a cena para viver seu último ano como Supergirl.

supergirl-season-3-whats-next-for-mon-el

Como dito acima a sexta temporada da série deve estrear em 2021, segundo o cronograma do canal, o seriado é esperado para ser lançado entre abril e junho de 2021.

superman-supergirl-1

Embora essa seja o último ano de Supergirl, o legado da série deve se manter em Superman & Lois, nova série da CW que estreia em janeiro de 2021, já que assim como Superman foi apresentado em Supergirl e suas histórias estarem conectadas desde que Krypton ainda existia no universo.

Para a temporada final da série retornam ao casting, Melissa Benoist, Kara Danvers/ Supergirl; David Harewood, Caçador Marciano; Chyler Leigh, Alex Danvers; Nicole Maines, Dreamer; Jesse Rath, Brainiac-5 e entre outros.

E por falar no casting da série, o ator Jess Rath, também se mostrou seu orgulho e gratidão por fazer parte desta trama que como ele mesmo disse “interpretar esse personagem não foi nada menos que um sonho que se tornou realidade” e que retorna animado para finalizar esse ciclo que promete encerrar de maneira extraordinária.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s